Não é só a herança de Nahim que se tornou alvo de recente disputa na Justiça no mundo dos famosos. A família de Anderson Leonardo , vocalista do Molejo, também está em pé de guerra. Além disso, MC May, que alega ter tido uma relação estável de três anos com o cantor quer ser reconhecida como tal. Não custa lembrar que ela foi barrada pela família no velório e sepultamento do artista.
Anderson morreu em abril deste ano após luta contra um câncer inguinal. "Estou entrando com a ação. Agora vou correr atrás dos meus direitos. Sei que aquele anjo que está lá no céu, que se chama Anderson Leonardo, vai estar comigo e vou levar o nome dele adiante", afirmou a funkeira ao jornal "Extra".
Há três anos, porém, MC May acusou o músico de estupro. "Isso não tem nada a ver. A viúva do Anderson sou eu. Agora a ex, a outra namorada dele, Ana Paula, quer pagar uma de viúva", prosseguiu a respeito do intérprete de "Brincadeira de Criança", pai de quatro filhos, estando a mais velha grávida na época de sua morte e sobrinho de uma grande estrela da música nacional.
E as polêmicas não param por aí. Mãe de A., 4 anos, filha caçula de Anderson, acusou o enteado Leozinho Bradock de retirar de sua casa uma série de itens que pertenceram ao vocalista. A lista inclui desde quadros e troféus, até roupas, passando pela TV da menina.
"Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo! Deixou a casa um lixo. Os quadros do Anderson que ficavam aqui... Quem frequentava aqui sabe que essa parede era uma honra pra ele, como a pessoa tem zelo pelas coisas do pai? Eu quero as coisas da minha filha!", afirmou na web.
Responsável por relato emocionante da morte do pai, Leozinho se defendeu: "Seguimos em paz, e o nosso legado segue independentemente de qualquer covardia, humildemente. Queria deixar claro que o que se resolve em juízo é para ser resolvido em juízo".
Anderson deixou bens como imóveis na Zona Oeste, um estúdio de gravação, e aproximadamente 100 composições, que valem direitos autorais.