'Saudades para sempre': Harry Styles lamenta a morte de Liam Payne com texto emocionante nas redes sociais
Publicado em 17 de outubro de 2024 às 22:27
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Depois de Louis Tomlinson e Zayn Malik, foi a vez de Harry Styles demonstrar o luto pela perda de um grande amigo.
Veja + após o anúncio

Depois de Louis Tomlinson e Zayn Malik, que fizeram desabafos comoventes na web, foi a vez de Harry Styleslamentar a partida de Liam Payne. O cantor, que também fez parte da One Direction, publicou uma imagem do saudoso britânico olhando para o público de um show e escreveu uma carta aberta emocionante nesta quinta-feira (17).

'Sentirei saudades dele para sempre'

"Estou muito devastado com o falecimento de Liam. Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto ele fazia isso", iniciou a voz de "As It Was" no Instagram. Na sequência, ele rasgou elogios ao ex-companheiro de banda: "Liam vivia aberto, com um coração enorme, ele tinha uma energia pela a vida que era contagiante. Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso".

Styles desabafou sobre seu sentimento de saudade e garantiu que guardará os momentos bons na memória. "Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os mais preciosos da minha vida. Sentirei saudades dele para sempre, meu querido amigo", continuou ele.

Veja + após o anúncio

Por fim, o artista citou a família de Liam Payne. "Meu coração está com Karen [mãe de Liam], Geoff [pai], Nicola e Ruth [irmãs], seu filho Bear, e todas as pessoas ao redor do mundo que o conheceram e o amaram, assim como eu", concluiu. "Que dor, meu Deus! Nunca imaginei isso", reagiu uma internauta nos comentários. "Fica firme, Harry. Nós te amamos e vamos honrar a memória de Liam", escreveu outra. Que dor!

Entenda o caso

Liam Paynefaleceu após uma queda do terceiro andar de um hotel em Palermo, Buenos Aires. Autoridades locais foram chamadas após receberem um relato de que um "homem agressivo" estaria no local, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas. Ao chegarem, os policiais confirmaram a morte do cantor.

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, deu mais detalhes sobre o ocorrido: "Fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana