Sabrina Sato perde bebê com o noivo, Nicolas Prattes, após quase três meses de gravidez, revela hospital
Atualizado em 6 de novembro de 2024 15:04
Publicado em 6 de novembro de 2024 14:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabrina Sato havia revelado a primeira gravidez com Nicolas Prattes em outubro
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato passou por um aborto espontâneo nesta terça-feira (5). A apresentadora havia revelado mês passado a segunda gravidez, a primeira com o noivo, Nicolas Prattes. A informação foi revelada pelo Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira (6), após Sabrina receber alta da unidade.

"A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)", informou nota oficial.

Sabrina e Nicolas engataram o namoro em 2023, mas a relação só foi assumida neste carnaval. Em setembro, a apresentadora e o intérprete do Rudá da novela "Mania de Você" ficaram noivos.

Veja + após o anúncio

Assim que confirmou a segunda gravidez, a mãe de Zoe (de quase 6 anos) havia confirmado presença nos desfiles de carnaval da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel. Em outro momento, Sabrina falou a respeito de uma orientação médica.

Sabrina Sato correu risco de perder a filha na 1ª gravidez

Durante a gravidez de Zoe (fruto do seu relacionamento de sete anos com Duda Nagle), a jurada do "The Masked Singer Brasil" já havia passado por momentos delicados. Sabrina correu risco do aborto, teve uma hemorragia, descobriu um hematoma subcoriônico e precisou ser internada por quase um mês.

"No dia que eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Então, eu e a minha irmã desesperadas, chorando muito. A hora que a gente viu a quantidade de sangue, a gente falou 'não tem jeito'. Achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Eu chorei muito, minha irmã chorou muito, a gente pegou e saiu correndo, fomos pro médico, o Duda foi encontrar com a gente e aí foi quando eles pediram pra eu parar e me internar", relatou em entrevista a Rodrigo Faro.

Veja + após o anúncio

"Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória para mim", prosseguiu quando ainda estava no hospital.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana