Luan Santana e Jade Magalhães confirmaram a nova reconciliação no primeiro trimestre deste ano e em março um astrólogo assegurou que o cantor e a influencer serão pais até o ano que vem. Passados quatro meses, uma música inédita do sertanejo aumentou a expectativa dos fãs.
Nesta quarta-feira (17), Luan recebeu a noiva, a irmã, Bruna, e um time de famosos como Yasmin Brunet - que chegou a ter uma "ficada" com o cantor - ao gravar seu novo DVD, "Ao Vivo na Lua", em Cotia, interior de São Paulo. Entre sucessos da carreira de mais de 15 anos e canções inéditas, o artista apresentou "Violão".
Confirmado no próximo Rock in Rio, Luan contou que compôs a letra pensando na vida de Jade após se separarem. Vale lembrar que o casal se reconciliou após quatro anos afastados. "Soube que está esperando um bebê" é um dos versos.
"Me tira uma dúvida. Sei que a saudade já não machuca. Mas como é que você vai fazer quando seu filho aprender violão com as minhas músicas?", segue "Violão" no momento do refrão. Alguns presentes na casa de espetáculos passaram a gritar achando ser uma "direta bem direta".
Contudo, Jade não subiu ao palco. E por falar na influencer, a noiva de Luan apostou em um look all black, assim como Yasmin. A filha de Luiza Brunet escolheu um vestido curto sem alça, ombro a ombro e com botas pouco abaixo dos joelhos.
"Vai ser pai ou não?", disparou uma pessoa no público de 600 convidados, onde estava também Lara Silva, filha de Faustão, apresentador em recuperação de dois transplantes em seis meses. Por ora, trata-se apenas da música apresentada por Luan, que em alguns momentos do show fez homenagens a Sidney Magal e Elvis Presley (1935-1977).
Em relação ao palco, o cenário contava com um telão e 360º onde foram projetadas inúmeras imagens sempre de acordo com as músicas.