'A maldade vai tão além...': o dia em que Gisele Bündchen cortou o pé após ser sabotada em desfile da Versace
Publicado em 14 de maio de 2024 14:39
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Gisele Bündchen passou por uma sabotagem que causou um corte feio no seu pé antes de desfile importante. Veja história!
Gisele Bündchen foi sabotada em desfile da Versace© Getty Images
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen é uma das modelos mais aclamadas do mundo inteiro e sempre roubou a cena de qualquer passarela que já pisou. Porém, todo esse talento e fama acabam trazendo também diversas histórias polêmicas nos bastidores do mundo da moda, incluindo sabotagem. A também modelo Isabeli Fontana chocou ao revelar detalhes do dia em que alguém sabotou Gisele Bündchen e a fez cortar o pé antes de um desfile importante para a Versace. Entenda!

Sabotagem e pé cortado

Em entrevista para o videocast 'De Carona com a Carreira', Isabeli Fontana comentou sobre o episódio em que Gisele Bündchen foi sabotada em um desfile. Isabeli revelou que sempre foi muito ligada à meditação e teve um insight pouco tempo antes do evento começar. "Vou te falar o que aconteceu... Sou de meditação... A gente tem muito tempo fazendo cabelo, maquiagem... A gente fica lá [nos bastidores] horas, então, fico meditando, lendo o meu livrinho, na espiritualidade.. Eu tive um insight. Me apareceu alguma coisa no sapato. Achei que era no meu. Fui olhar o meu sapato e estava tudo certo", contou.

Apesar de não ter acontecido nada com Isabeli, aconteceu dom Gisele Bündchen. "A Gisele colocou o sapato e tinha vidro dentro do sapato dela. Ela falou: 'Eu sei quem colocou'. Eu falei: 'Nossa, que absurdo'. A maldade vai tão além que a gente não imagina. Ela se cortou aquele dia. Ela estava abrindo o desfile da Versace", revelou Isabeli.

Veja + após o anúncio
Elogios para Gisele Bündchen

Isabeli Fontana deu mais alguns detalhes da história absurda. Ela revelou que foi a motivação da sabotagem foi porque a pessoa não havia sido escolhida para abrir o desfile, já que Gisele era a responsável por isso naquele ano. Isabeli ainda elogiou a postura de Gisele Bündchen, tanto neste dia quanto ao longo da carreira.

"Ela sempre foi muito legal comigo. Sempre me ajudou e me deu conselho. E naquele dia, ela estava sofrendo. Uma menina tão grande quanto no momento em que ela era fez isso com ela, porque não estava abrindo o desfile desta vez. Ela [Gisele] também tomou uns escorregões absurdos na passarela. Ela caiu nos ensaios, acredita?", revelou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana