A influenciadora Giovanna Roque, ex-namorada de MC Ryan SP e mãe de Zoe, fruto do relacionamento com o funkeiro, se manifestou após a divulgação das imagens em que aparece sendo agredida por ele. As cenas, publicadas pelo colunista Leo Dias, rapidamente ganharam destaque e geraram intensa repercussão nas redes sociais.
Em um vídeo de quase cinco minutos (disponível no final da matéria), Giovanna desabafou sobre as consequências da exposição pública e minimizou a gravidade do episódio, descrevendo a situação como uma única briga entre o casal.
"Desde que eu conheço o Ryan, eu vivo um caos. São pessoas inventando coisas, que eu fiz isso, fiz aquilo. Agora, entraram nas câmeras da casa dele, é uma perseguição absurda. Eu oro, mas aparecem coisas de fora para fazer um inferno na nossa vida. Eu não tenho paz", afirmou a influenciadora, visivelmente abalada.
No desabafo, a influenciadora expressou sua indignação com a exposição do casal e a forma como a situação foi tratada nas redes sociais e na mídia:
"Isso que vocês estão vendo foi uma única situação que uma pessoa muito suja fez de postar, de mandar para uma página de fofoca para envergonhar nós dois, para prejudicar a vida dele. Para me envergonhar também, porque isso é o cúmulo. É vergonhoso. Numa situação dessas, as pessoas me enxergando como coitada. Não, gente, eu não sou coitada, a gente realmente brigou... Mas, a gente teve nossa vida exposta, nossa privacidade exposta."
Giovanna foi além ao defender MC Ryan, alegando que o funkeiro está sendo tratado injustamente por conta de um "erro".
"Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez, que aí vem uma pessoa infeliz e faz esse inferno todo, e todo mundo segue massacrando? Quando vamos ter nossa vida em paz? É o cúmulo da maldade, isso acontece há muito tempo", desabafou.
Um dos trechos mais polêmicos do vídeo foi quando a influenciadora afirmou ter dado "abertura" para que a agressão acontecesse:
"Eu quero avisar vocês que não é da forma que estão pensando. A gente brigou, e eu dei abertura para que isso acontecesse. Eu fui para cima dele, quebrei o celular dele. Ele errou, ele tinha vacilado comigo, aí eu fiz tudo isso, mas, querendo ou não, a gente dá abertura. Ali na hora da raiva, a gente não responde por si."
Outra personalidade que recentemente trouxe à tona um caso de agressão foi a ex-atriz da TV Globo Letícia Birkheuer. Ela revelou ter sido agredida pelo ex-marido na frente de seu filho.
Procurado por Leo Dias, MC Ryan admitiu que cometeu um erro, mas evitou entrar em detalhes sobre a acusação de agressão física. "Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira", escreveu o cantor, expressando preocupação com a repercussão da agressão.
Com a negativa nas redes sociais, MC Ryan SP tomou a decisão de desativar suas contas online, incluindo seu perfil no Instagram, onde acumulava quase 14 milhões de seguidores.