Há 50 anos, essa criança nascia para colorir a vida de um cantor famoso; hoje, celebra vitória contra um câncer. Reconhece?
Publicado em 8 de agosto de 2024 14:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Dica: essa menina se tornou uma das artistas mais requisitadas para shows no Carnaval!
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Essa menina nasceu no Rio de Janeiro, apesar de muita gente achar que ela é baiana. Filha de um dos cantores mais importantes da história da música brasileira, durante anos, ela rejeitou os dons artísticos e enveredou para outras áreas. Até que na década de 2000, ela se assumiu cantora e tornou-se um fenômeno no período do Carnaval, com seu bloco que arrasta milhões de pessoas nas ruas. Reconhece? É a Preta Gil!

Fruto do casamento de Gilberto Gil com Sandra Gadelha, mais conhecida como Drão, Preta completa 50 anos de vida nesta quinta-feira (08) e promete movimentar o mundo dos famosos com um festão para 700 convidados.

Em seu perfil no Instagram, Preta publicou um texto para celebrar mais uma década de vida. "Uma vida real, bem vivida, com muitas dores, com muitas realizações, com muita garra, com muita luta, com muitas vitórias, com altos e baixos que me fizeram ser mais forte e ser quem eu sou hoje. Sigo em constante transformação! Me sinto renovada, feliz, iniciando um novo capítulo para os meus próximos 50 anos. Vem com tudo", escreveu a artista. Confira imagens da infância da estrela na galeria de fotos acima!

Veja + após o anúncio

PRETA GIL VENCEU CÂNCER NO INTESTINO NO ANO PASSADO

Preta tem muitos motivos para comemorar. Afinal, este é o primeiro aniversário desde que a artista se curou do câncer no intestino, descoberto em janeiro do ano passado. Ela chegou a fazer uma festa para celebrar os 49 anos, mas ainda enfrentava os momentos finais do tratamento, que chegaram ao fim definitivamente em dezembro, após uma cirurgia de reconstrução do trato intestinal e reversão da ilestomia.

"Os médicos me liberaram, falaram: 'Faça festa sim, você tá bem de saúde'. O emocional é um pouco mais difícil... Você tem altos e baixos no meio desse processo, mas faz parte. Mas comemorar, celebrar, receber tanto amor também é um processo de cura, como tantas coisas têm sido para mim, não só o tratamento e a medicina", disse Preta ao Gshow.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana