Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel resgata foto de infância com o pai em tocante homenagem: 'Sempre vai brilhar'
Publicado em 19 de agosto de 2024 08:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cintia Abravanel usou sua rede social para fazer uma emocionante homenagem ao pai famoso, Silvio Santos, que morreu no sábado (17). Dono do SBT recebeu ainda tributo no Cristo Redentor
Veja + após o anúncio

Horas após sepultar o pai, Silvio Santos, Cintia Abravanel retornou às redes sociais e fez uma homenagem emocionante ao apresentador, que morreu aos 93 anos no sábado (17). Ícone da televisão brasileira, o comunicador ficou 17 dias internado por conta de complicações do vírus influenza e foi homenageado ao longo do final de semana por diversas emissoras - o SBT teve uma grade especial entre o final da manhã daquele dia até os primeiros minutos desta segunda-feira.

Em seu Instagram, a mãe de Tiago Abravanel resgatou uma foto de infância com o pai famoso, onde aparece sendo beijada por ele. Além de Cintia, que é artista plástica, Silvio deixou outras cinco filhas, além da viúva, 14 netos, quatro bisnetos, e três irmãos - entre eles, Sara que foi sequestrada em maio de 1992 e por pouco escapou da morte.

"Pai, meu amor, já estou com saudades, e o Brasil também. Obrigada por tudo. Por cada conversa, lição de vida, carinho e principalmente seu amor", iniciou a avó dos quatro bisnetos do rei da televisão. "Você sempre brilhará para mim, pai. Sentirei sua presença em cada passo que der, guiada pelo amor que deixou. Eu te amo infinitamente", concluiu Cintia, mãe também de Lígia e Vivian.

Veja + após o anúncio

A artista plástica mostrou ainda foto com Tiago aos pés da estátua do Cristo Redentor, que foi "vestida" com um paletó e o icônico microfone de Silvio Santos.

Silvio Santos teve séria briga com Carlos Alberto e dono da 'Praça' xingou apresentador

Contratado desde 1987 pelo SBT, Carlos Alberto de Nóbrega recordou no "Fantástico" o começo da amizade com Silvio Santos, há 70 anos, e como ficaram pouco mais de uma década sem se falarem após uma séria briga, quando ele xingou o dono do SBT.

"Ele tinha vergonha de ser bondoso. Isso eu te garanto pelos 70 anos de amizade que tivemos: ele era uma pessoa boa", admitiu, acrescentando em meio ao choro: "Silvio foi um gênio, um monstro da televisão. E isso vai continuar, mas o amigo não. Só a saudade".

Veja + após o anúncio

O programa da Globo ainda ouviu Fausto Silva, que rivalizou com Silvio na audiência e que chegou a ficar internado há alguns dias no mesmo hospital onde o dono do SBT morreu. Faustão afirmou saber que o estado de saúde do apresentador era delicado.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana