Flayslane , ex-participante do 'BBB 20', usou o Instagram nesta segunda-feira (8) para expor ameaças que recebeu do ex-marido, o empresário Jhonatan Ricarte Pereira. A cantora e influenciadora fez uma transmissão ao vivo, mesmo em meio à crises de bronquite, para desabafar com seus seguidores e admitir que teme pela própria vida. Nos comentários, pessoas se compadeceram e demonstraram apoio à ex-sister.
Flay começou a live com falta de ar, pedindo para os seguidores ignorarem sua crise de bronquite. "Não posso usar a bombinha toda hora porque dá taquicardia, a minha é muito forte. Depois, vou tomar a injeção, corticoide, tem que esperar passar...", iniciou, com a respiração ofegante e visivelmente nervosa. "Tenho pavor de expor situações da minha vida na internet... chega um momento em que a gente tem que enfrentar o problema, sabe?", continuou ela.
"A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha, vocês sabem. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa. Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças à Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, para que fique muito claro o que pode ter sido, tá?", declarou Flay, que aderiu ao 'chip' da beleza.
Na sequência, ela ressaltou conhecer a personalidade do ex-companheiro, dizendo ser uma pessoa 'completamente soberba, impulsiva, sem controle'. "Acabo de ligar para a mãe dele para falar isso. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar, e eu vou me calar e ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum, e estou deixando isso claro. Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho", acrescentou.
A artista acusada de cometer intolerância religiosa também enfatizou respeitar o desejo do filho de não ver o pai. "Eu, como mãe, não vou me colocar no meio e impedir. Mas quando meu filho fala: 'Eu não quero ir', eu simplesmente defendo meu filho. Sou aquela mãe leoa. Nunca denunciei a pessoa. No Brasil, não pagar pensão é motivo de ser preso. Eu não quis que isso partisse de mim, mas infelizmente pessoas tomam decisões erradas na vida. Uma decepção atrás da outra", expôs ela.
"Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, nem Justiça, nem juiz, nem capeta que impeça ele de chegar perto do filho dele. E eu digo: não chega se eu não deixar. Eu que crio, ensino, dou valores. Se eu não quiser, não chega. Se nesse momento de loucura fizer algo contra a minha vida, está aqui salvo quem foi que fez", concluiu.
"Todo mundo acompanhar e acompanhou a mãezona que você é!!! Agora vamos fazer a denúncia de medida protetiva", comentou um seguidor. "É muito triste pois passo pela mesma coisa... Eu, você e milhares de outras mães! Justiça tem que ser mais dura pois as marcas são eternas", reagiu outro. "Só quem é mãe solo sabe o que você está passando! Forças", pontuou ainda uma terceira.