Macabro! Finalista do Miss Suíça é 'desmembrada' com serra Tico-tico e 'triturada' no liquidificador pelo próprio marido; crime é confessado
Publicado em 12 de setembro de 2024 15:29
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Kristina Joksimovic, ex-finalista do Miss Suíça, foi assassinada pelo marido, que desmembrou seu corpo. O marido da vítima, chamado Thomas, confessou o assassinato, alegando legítima defesa.
Veja + após o anúncio

Esse é mais um daqueles crimes macabros que ninguém consegue esquecer! Uma ex-finalista do Miss Suíça foi estrangulada e brutalmente desmembrada pelo marido, que então "triturou" seus restos mortais em um liquidificador. De acordo com autoridades suíças, Kristina Joksimovic, de 38 anos, foi encontrada morta em sua casa em fevereiro em Binningen, perto da cidade de Basileia, na Suíça.

Seu marido de 41 anos, que era chamado apenas de "Thomas" nas reportagens da mídia local, foi detido, mas apelou por sua libertação, que foi rejeitada na quarta-feira (11) pelo tribunal federal do país em Lausanne após confessar o assassinato.

A decisão, que trouxe à tona novos detalhes horríveis sobre o assassinato, disse que a investigação em andamento revelou "indícios concretos de uma doença mental" no caso, de acordo com o veículo suíço "BZ Basel".

Veja + após o anúncio
Marido admite ter matado ex-Miss Suíça

O corpo massacrado de Joksimovic foi descoberto na noite de 13 de fevereiro e seu marido, pai de suas duas filhas, admitiu que a matou em março, mas disse que foi para se proteger depois que ela o atacou anteriormente com uma faca.

No entanto, especialistas médicos não encontraram evidências de legítima defesa e identificaram a causa da morte como estrangulamento. O corpo de Joksimovic foi desmembrado com uma serra tico-tico, uma faca e uma tesoura de jardim, de acordo com um relatório de autópsia obtido pelo veículo.

Várias partes de seu corpo foram então cortadas com um liquidificador, "trituradas" e dissolvidas em uma solução química, de acordo com o relatório. Thomas foi preso um dia após o corpo dela ser encontrado, tendo dito inicialmente aos investigadores, no mês anterior, que a havia encontrado morta e desmembrado seu corpo na lavanderia em pânico.

Veja + após o anúncio
Marido demonstrou alto nível de 'energia criminosa', diz promotores

Thomas demonstrou "um nível notavelmente alto de energia criminosa, falta de empatia e sangue-frio depois de matar sua esposa" e tentou encobrir isso, disseram os promotores na atualização do dia 11 de setembro.

Os promotores também revelaram que ele já havia estrangulado a esposa antes. Um ex-parceiro também alegou que ele uma vez agarrou a rainha da beleza pelo pescoço e bateu a cabeça dela na parede. Joksimovic foi coroada Miss Noroeste da Suíça e em 2007 foi finalista do Miss Suíça.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana