No clima dos 15 anos de Rafa Justus, relembre imagens e detalhes da festa de debutante de Sandy: 'Saí de lá carregada'
Publicado em 30 de agosto de 2024 11:05
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sandy comemorou seus 15 anos em uma festa luxuosa para 550 convidados. Saiba detalhes!
Veja + após o anúncio

Acontece, nesta sexta-feira (30), a aguardada festa de 15 anos de Rafaella Justus. Andrea Guimarães, party planner, prometeu uma estrutura de projeções cinematográficas, nunca vista antes no Brasil. Mas essa não é a primeira vez que o evento de debutante de uma "nepobaby" mobiliza tanto o público e a imprensa.

Em 28 de janeiro de 1998, Sandy, já famosa nacionalmente pela dupla com o irmão, Júnior, reuniu 550 convidados na Hípica de Campinas para celebrar seus 15 anos, com clima e decoração inspirados no clássico "Romeu e Julieta".

O evento teve cobertura massiva da mídia, algo inimaginável para os padrões muito discretos da artista atualmente. A festa virou um especial no programa "Vida de Artista", no CNT, contou com fotógrafos e jornalistas da revista Caras cobrindo dentro do local e ainda teve alguns flashes exibidos no "Domingo Legal", do SBT.

Veja + após o anúncio

Sandy fez uma entrada com a música "Se Uma Estrela Aparecer", do filme "Pinóquio", executada pela Orquestra Sinfônica de Campinas. Para a abertura e a valsa, a estrela usou vestidos clássicos, desenhados por Ronaldo Ésper, conceituado estilista de noivas da época. Ela completou a produção com joias da Versace, presentes do pai, Xororó.

A festa contou com muitos convidados famosos do meio sertanejo, como Daniel e Sula Miranda. Zezé Di Camargo levou a filha mais velha, Wanessa, que, dois anos depois, estrearia como cantora pop e seria comparada com Sandy. Foi, também, um dos últimos eventos públicos de Leandro, que, quase cinco meses depois, morreu vítima de um câncer.

Não faltou aquele vídeo tradicional com a vida da debutante, com imagens da infância de Sandy até a chegada dos 15 anos. Mas claro que teve o toque a mais para a aniversariante popstar: o slideshow foi exibido com "Vivo Por Ela", música que a artista gravou com ninguém menos que Andrea Bocelli no ano anterior.

Veja + após o anúncio

Outra tradição na festa de Sandy foi a valsa. Ela dançou com o pai, o irmão, o avô materno e encerrou com Tomás Zákia, apontado como o primeiro namorado da jovem - aquele que ela manteve em segredo e nunca assumiu publicamente.

Para cortar o bolo de quatro andares, a canção escolhida foi "Sandy", cantada por John Travolta no filme "Grease". Foi este longa, vale lembrar, que deu origem ao nome da artista.

A festa durou até 6h da manhã, com a debutante muito animada na pista de dança. "Fui a última a sair do baile e já havia passado das 6h da manhã. Dancei tanto que saí de lá literalmente carregada. Não conseguia encostar o pé no chão", declarou Sandy, 15 anos depois, à revista Claudia.

Veja + após o anúncio

(contém informações das revistas Caras e Claudia, da CNT e do canal "Fala, Leonardo", do jornalista Leonardo Torres)

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana