'Minha vida mudou': Vera Fischer abre o coração sobre vício em drogas e polêmico relacionamento com Felipe Camargo, 9 anos mais novo
Publicado em 28 de agosto de 2024 20:57
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em entrevista ao 'Persona', da TV Cultura, a atriz deu declarações sinceras sobre um período conturbado de sua vida pessoal. Ela relembrou quando se viciou em drogas e o romance polêmico com Felipe Camargo, que a fez terminar um casamento de 15 anos!
Veja + após o anúncio

Vera Fischer, que recentemente admitiu decepções com papéis na TV Globo, voltou a dar declarações sinceronas neste domingo (25). Em entrevista ao programa 'Persona', da TV Cultura, a atriz que já posou nua nas redes sociais abriu o jogo sobre o início de seu relacionamento conturbado com Felipe Camargo, além do uso de drogas durante o namoro.

Vera Fischer se apaixonou por Felipe Camargo nos bastidores de 'Mandala'

A artista, que causou polêmica ao postar uma foto específica de Rita Lee quando a cantora morreu, terminou um casamento de 15 anos para viver o novo amor e viu a vida virar de cabeça para baixo! No bate-papo, ela contou que se apaixonou por Felipe nos bastidores de 'Mandala', exibida em 1987.

"Aconteceu uma coisa comigo que nunca tinha acontecido antes. Já tinha feito várias novelas, com vários atores bonitos e queridos, e tudo mais. Só que me apaixonei pelo Felipe Camargo. A Jocasta se apaixonou pelo Édipo na vida real, e ele por ela na vida real", contou Fisher, relembrando os personagens da trama polêmica de Dias Gomes.

Veja + após o anúncio

Encantada pelo colega de trabalho, Vera não quis esconder a situação e viver um caso. Mais que depressa, ela decidiu contar tudo para Perry Salles, seu então marido na época, e pai de sua filha mais velha, Rafaela. "Como eu não gosto de mentiras, eu não queria viver uma vida de mentira. Eu não queria ficar casada com Perry e ter uma vida dupla namorando o Felipe. Eu não quis, embora eu soubesse que ia sofrer muito com isso. Como eu sofri", recordou.

Atriz passou a usar drogas para falar a 'língua' dos jovens da época

A loira ressaltou que a situação toda foi muito complicada para a família, mas ela precisou ser honesta consigo mesma. Depois, sua vida se transformou em um 'turbilhão', já que Camargo era 9 anos mais novo que ela. Na ocasião, o Édipo de 'Mandela' tinha 26 anos! "A minha vida mudou, porque todos os amigos que eu tinha, que eram os amigos em comum com o Perry, saíram da minha vida. Eu passei a ter os amigos do Felipe, que eram mais jovens, arrojados, livres, desbocados, maravilhosos", contou.

Foi então que Fischer passou a usar substâncias químicas como eles faziam, na intenção de se 'enturmar'. "Era a época das drogas. Então eu falei assim: 'Bom, pra eu me enturmar, pra eu conseguir viver com essas pessoas, eu tenho que fazer o que eles fazem. Não tudo, obviamente. Mas eu tenho que experimentar esse tipo de coisa'. Foi fantástico no início, descobrir uma vida que você nunca achou que iria viver", avaliou Vera.

Veja + após o anúncio

"Isso também é muito rico, porque é uma ruptura com a coisa absolutamente perfeita com a coisa aparentemente imperfeita. Eu tive que juntar as duas coisas, e isso dói muito. Mas como eu nunca parei de trabalhar, então eu jogava as coisas no trabalho", afirmou ela, que chegou a ser expulsa de uma novela com Camargo por mau comportamento nos bastidores.

Veterana das telinhas reflete sobre relacionamento com Felipe Camargo

Em 'Pátria Minha' (1994-1995), de Gilberto Braga, os dois viviam discutindo nos bastidores, além de se atrasar para as gravações. Assim, após a expulsão, seus personagens foram mortos pelo autor! "O Brasil inteiro sabe que essa minha relação com o Felipe foi uma relação tumultuada. Porque ele tinha um gênio forte e eu tinha um gênio mais forte ainda. Foi uma vida de nove anos, ficamos juntos, nós tivemos um filho lindo chamado Gabriel", relembrou.

"Eu não posso dizer que foi ruim. Não foi ruim. Foi difícil, foi sofrido nos últimos anos, muito. Mas a gente também sabia que precisava se separar, porque poderiam acontecer coisas mais graves se a gente continuasse juntos. Foi um casamento muito bom, muito divertido enquanto durou. E eu tive um filho que coroou tudo isso", ponderou.

Veja + após o anúncio

"Se eu não fosse uma pessoa muito forte, corajosa, eu acho que teria enlouquecido. Eu teria virado uma pessoa doente, desequilibrada, louca. Mas como eu segurei todas essas barras... E ainda tirei proveito desse sofrimento todo. Isso eu gosto muito em mim", concluiu.

 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana