Nesta quinta-feira (29) acontece a live do reencontro dos participantes da última temporada do "De Férias com Ex", na MTV. Segundo informações do jornalista Gabriel Perlini, a influenciadora Stéfani Bays, expulsa do programa por agredir seu ex-affair, teria colocado um atestado para não comparecer e, com isso, não pagar multa.
Em seu story do Instagram, Stéfani Bays explicou que não colocou atestado para não pagar multa e que o atestado é psiquiátrico.
"Não tem sentido eu ficar batendo boca com gente que não tem o que fazer, que está tendo seu momento de glória, sobre coisas que aconteceram há 10 meses. Eu não tenho sanidade mental pra isso e não faz sentido também", ressaltou ela, reforçando que mesmo se não tivesse atestado, ela não iria comparecer.
Stéfani completou dizendo que foi um produtor da MTV que vazou a informação porque ele foi o único que recebeu o atestado. Segundo ela, outra pessoa da própria emissora vazou a sua expulsão no começo da temporada para dar hype e segurar a audiência do programa.
A ex-"A Fazenda" também disse que está dando apoio emocional a sua família neste momento, pois perdeu sua avó recentemente. Outra polêmica que está rondando entre os participantes da atual temporada do "De Férias com o Ex" é a rivalidade entre alguns homens da casa.
Ainda segundo o jornalista, Cleber Zuffo, que se envolveu com algumas mulheres na casa, solicitou que a emissora providencie uma equipe de seguranças particulares para conseguir andar livremente pelo local, já que foi ameaçado por Fagner, um dos participantes que mais causou no programa.