Ex-namorada de Ayrton Senna entrega detalhes do término e aponta que foi trocada pela Xuxa: ‘Flerte foi exposto’
Publicado em 10 de dezembro de 2024 às 12:06
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Adriane Yamin foi namorada de Ayrton Senna de 1985 a 1988.

Namorada de Ayrton Senna de 1985 a 1988, Adriane Yamin abriu a intimidade com o piloto em uma entrevista para Antonia Fontenelle. A empresária, que viveu um romance secreto com o automobilista na adolescência, indicou que ele já estava balançado por Xuxa nos meses finais do relacionamento.

No final de 1988, Adriane foi convidada para acompanhar Senna em uma viagem para receber um prêmio. Seria a primeira aparição pública do casal depois de quatro anos. Por conta da diferença de idade de 9 anos - ele tinha 24 e ela, 15, quando engataram a relação, os dois viveram um namoro com muitas restrições.

Adriane estranhou o comportamento irritadiço do namorado com ela e com todos em volta na viagem. Após o retorno da Europa, ele disse que precisava conversar. Nesse meio tempo, o piloto havia gravado a icônica participação no programa “Xou da Xuxa”, segundo a ex.  

“Ele falou: ‘Adriane, eu tô muito confuso e eu vou precisar de um tempo’. Eu falei: ‘Como assim? Você acabou de me expor pro mundo depois de quatro anos, eu estou em todas as bancas e você me pede um tempo?’. Eu disse: ‘Olha, desculpa, mas não me cabe mais tempo. Se você tem alguma dúvida, então, a gente acaba por aqui.’ Ele levantou e foi embora”, relata Adriane.

Em seguida, Adriane ouviu os primeiros boatos de um envolvimento com Xuxa. “Minha irmã veio me contar que escutou um burburinho de que ele tinha mandado o avião buscar a Xuxa de não sei onde pra não sei onde…”, diz.

Para Adriane, Ayrton pediu o tempo, justamente, porque as imagens com Xuxa iriam ao ar. Ela afirma que o episódio do “Xou da Xuxa” foi exibido cerca de um mês depois da conversa. “Quando a coisa explodiu, foi no dia do natal, quando veicularam o vídeo. Daí que eu percebi porque ele tinha pedido um tempo. Porque o flerte ali foi exposto e ele sabia que aquilo ia ser veiculado, não tinha como segurar mais”, concluiu.

Adriane ainda reafirma que a vontade de assumir o relacionamento publicamente partiu de Xuxa. “Ele não achou bonito o que ele tava fazendo, ele não queria expor o que ele tava fazendo. Quem assumiu uma relação pra mídia, expôs e quis fincar a bandeira foi a Xuxa! Até então ele tava assim… Rebolando”, descreveu. 
 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana