Se você assistiu o 'BBB 23 ', certamente se lembra que a médica Amanda Meirelles venceu a edição do reality show. Com uma trajetória um tanto controversa e muitos ataques recebidos nas redes sociais, ela passou por poucas e boas no programa em assuntos envolvendo sua autoestima.
Em uma entrevista para o programa Sem Censura, Amanda Meirelles, que chegou a ser apontada como affair de Cara de Sapato, expulso do 'BBB 23' por assédio, refletiu sobre como questões com seu próprio corpo a afetaram dentro do reality, a deixando com vergonha de situações corriqueiras, como tomar banho.
"Muitas coisas que eu achava que era bem resolvida, lá eu descobri que não era. Eu era muito bem resolvida, teoricamente. Tanto que boa parte das pessoas falavam assim: 'Ai, Amanda é uma personagem, olha as fotos dela'. Mas eu usava muito filtro", confessou a médica.
"Dentro do programa, fiquei com vergonha de tomar banho de biquíni. Aí eu me toquei e falei assim: 'Caramba, tenho problema de corpo'. Eu sempre tive a minha vida inteira, mas nunca tinha prestado atenção", completou Amanda, ressaltando que usou roupão ou camisetas oversized muitas vezes para esconder o próprio corpo.
A rejeição e vergonha do seu próprio corpo fizeram Amanda Meirelles tomar aversão de praia. Ao contrário de muitas outras famosas que vivem exibindo suas curvas no mar, a ex-BBB evitava ao máximo o ambiente justamente para não ficar de biquíni: "Eu tentava me enganar de que era bem resolvida com o meu corpo. Tinha mecanismos de defesa para mim mesma", confessou.
Segundo ela, o problema se estendeu à piscina, inclusive no 'BBB 23': "Eu via todo mundo entrando na piscina e eu ficava do lado de fora, ou senão eu pegava, tirava a roupa, saía correndo e pulava na piscina. Na minha cabeça ninguém estava vendo. Então, são coisas que aí eu parei para perceber. Lá, eu percebi que não gostava de praia e propaguei isso porque eu tinha vergonha de usar biquíni", encerrou a médica.