Na última quarta-feira (09), Isa Ranieri anunciou o término do casamento com Everton Cebolinha após oito anos de união. Depois de algumas indiretas e levantar suspeitas de crise, a influenciadora confirmou a separação em um desabafo postado no Instagram, no qual revelou que o jogador do Flamengo já tinha saído de casa e se mudado para um hotel.
Segundo informações do jornal "Extra", o companheiro de time de Gabigol já estava vivendo um outro affair. A eleita se chama Ivana Bermanelli, que foi casada com Luan Almeida, jogador do Bragantino. Os dois teriam se conhecido em janeiro pelas redes sociais e a interação levou o atleta rubro-negro a alugar um apartamento na Barra para ter seus encontros com a pivô da separação.
O novo amor de Everton Cebolinha se chama Ivana Bermanelli e tem 27 anos. A criadora de conteúdo é nascida e criada em Acari, na Zona Norte do Rio, e é técnica em enfermagem. Sem exercer a função, em maio de 2020 criou seu canal no YouTube se jogou no universo da internet.
Já nesta quinta-feira (10) Isa Ranieri fez uma publicação no Instagram dizendo que não sabia que Cebolinha estava envolvido com outra mulher antes de se separarem.
"De fato, não sabia disso. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos auto responsabilidade com o que fazemos. Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos", iniciou.
Seguindo o desabafo, Isa disse querer paz para ela e para as crianças, pedindo que seus três filhos não sejam expostos nesse momento de polêmica familiar: "Eles não tem culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido. E tudo que estou tentando fazer é protegê-los, como eu sempre fiz e continuarei fazendo até o resto da minha vida".