Felipe Araújo levou uma parte da família à gravação do seu novo DVD, "Carta Aberta", na noite desta quarta-feira (18) na casa de espetáculos Tokio Marine Hall. Em um das faixas, "Você Vai Ficar em Mim", o cantor faz nova homenagem ao irmão, Cristiano Araújo, morto em 2015 após grave acidente de carro. No palco, ele recebeu ainda convidados como a dupla Matogrosso e Mathias.
Mas quem roubou a cena foi o pequeno Miguel, de 5 anos, filho da psicóloga Caroline Marchezi e do sertanejo, alvo de críticas no passado por cantar música de Marília Mendonça (1995-2021) no casamento de ex da "Rainha da Sofrência". Diagnosticado com transtorno do espectro autista, o garotinho em rara aparição em público esbanjou simpatia e estilo ao posar com os avós por parte de pai.
No lookinho do menino, gravata estampada, calça jeans, colete, blusa de manga longa e tênis. Quem também prestigiou Felipe foi sua avó Maria, de 95 anos, a quem dedicou outra música, "Casa de Vó", para emoção da mãe do cantor, Neusania, que não segurou as lágrimas. Uma outra faixa, "Última Noite", traz dueto com Luan Santana.
Há um ano, o sertanejo foi ao palco do "Encontro" e comentou a evolução do filho após iniciar o tratamento. "Parabenizo a mãe do Miguel por ter percebido isso cedo. Naquela época era muito difícil, porque a gente não sabia porque ele não queria ir no colo de ninguém. Eu ia visitar ele e não podia chegar perto demais", recordou o músico, namorado da designer Lara Prado desde 2022.
"Quando teve o diagnóstico e começaram os tratamentos, a gente conseguiu evoluir bastante. A vida dele mudou, ele é um criança sorridente, maravilhosa. Fico até emocionado com isso porque eu gosto de conscientizar as pessoas para o tratamento", prosseguiu o irmão de Cristiano Araújo acrescentando que Miguel tem aptidão para a música.
"Ele canta e canta muito bem. Algumas músicas minhas, mas ele é apaixonado por Rei Leão, canta todas as músicas", garantiu sobre o menino já comparado ao primo Bernardo, filho de Cristiano.