Karoline Lima pode ser proibida de falar o nome de Éder Militão e mostrar a filha, Cecília, nas redes sociais: entenda novo processo!
Publicado em 30 de maio de 2024 14:34
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Com novo processo, Karoline Lima pode ter que ficar quieta sobre polêmica com ex, Éder Militão, nas redes sociais. Veja os detalhes.
Veja + após o anúncio

Mais uma vez, Éder Militão está processando Karoline Lima . Recentemente, os dois estão travando uma briga pública, com direito a prints e vídeos. O jogador havia processado a influencer, que postou imagens de conversas dos dois nas redes sociais para rebater as acusações. Além disso, ex-babás de Cecília também vieram à tona para criticar Karoline que, por sua vez, se defendeu com mais prints.

Agora, Éder Militão quer que a ex-namorada seja proibida de mencionar seu nome nas redes sociais, assim como usar a imagem da filha dos dois, Cecília. Entenda!

Processo contra Karoline Lima

Segundo o perfil no Instagram Gossip do Dia, Éder Militão move um processo contra Karoline Lima. A defesa do jogador pede que ela pare de mencioná-lo em suas redes sociais pois, ao expor gravemente Militão, acaba afetando sua reputação.

Veja + após o anúncio

"[...] As atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem. [...] Além de expor gravemente a imagem da filha, ainda narra episódios e cria histórias absolutamente infundadas no que tange ao autor, pretendendo humilhá-lo publicamente, maculando sua honra e imagem perante terceiros, descrevendo-o como homem sem caráter, que teria abandonado abruptamente a família e evidentemente causando danos reflexos à filha", afirma a defesa.

No processo, Éder Militão ainda aponta que, em vídeos postados por Karoline, ela afirma que vai 'acabar com a reputação dele'. Além disso, o jogador diz que, em um dos vídeos, a influencer chegou a chamá-lo de 'lixo humano' enquanto estava ao lado da filha do ex-casal, Cecília. Éder Militão ainda acusa Karoline de alienação parental por tentar destruir a imagem do pai para Cecília.

Imagens de Cecília nas redes sociais

No mesmo processo, Éder Militão afirma ainda que Cecília está se transformando em uma celebridade por conta da exposição que Karoline faz da filha. Ele diz que o conteúdo da influencer na web é pautado na exposição da criança, quando, na verdade, ele seria a verdadeira figura pública na família.

Veja + após o anúncio

"A figura pública, até então, era o autor, jogador de futebol renomado e de grande time, Real Madrid, mas a fama da menor vem exclusivamente pela exposição que sua genitora faz diariamente", diz o processo.

A defesa de Éder Militão pede que Karoline Lima faça uma retratação pública e apague qualquer conteúdo postado em suas redes sociais. Além disso, pede que a influencer não fale mais sobre o jogador na mídia e não vincule a imagem de Cecília nas redes sociais. Caso faça isso, poderá pagar uma multa de R$ 2 mil por dia.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana