O sequestro de Patricia Abravanel durou uma semana e completa 23 anos em meados de agosto. Esse momento da vida do apresentador do SBT é retratado tanto na série "O Rei da TV", marcada por vários equívocos e falhas, como no filme "Silvio", que chega aos cinemas em setembro. A então estudante de Administração foi capturada enquanto se preparava para ir à faculdade e libertada dias depois sem o pagamento de resgate, de acordo com a família.
E o sequestro da hoje apresentadora do SBT foi recordado por Dani Calabresa, que caiu na risada durante entrevista ao "De Frente com Blogueirinha", onde uma ex-participante de "A Fazenda" já elogiou a filha de Silvio ao cutucar o formato de programa que Eliana comandava na emissora paulista (vídeo abaixo).
O assunto do sequestro de Patrícia, ocorrido pouco antes do próprio Silvio Santos ser feito refém em sua casa, veio à tona quando Blogueirinha quis saber de Dani como foi sua passagem pela emissora paulista - a humorista integrou o elenco do programa "Sem Controle", exibido em 2007.
"Você chegou a ver a Patricia por lá?", quis saber a entrevistadora citando a apresentadora, envolvida em polêmica com Lívia Andrade e que só estreou na função em 2021 com o "Festival SBT 30 Anos". Dani e Blogueirinha chegaram a cogitar que a filha número quatro de Silvio ainda era criança, porém logo depois descartaram tal hipótese.
"Acho que foi na época que ela foi sequestrada", se confundiu Blogueirinha, causando risos na comediante. "Eu ia falar agora, será que... esse vídeo eu não me aguento", iniciou explicando o motivo do riso.
"Ela (Patricia) está tão feliz: 'Eles foram maravilhosos comigo, eles foram muito legais, eu amei'. Ela amou muito. Mas foi mais legal que ir para o Hopi Hari (parque de diversões)", zombou Dani, supostamente vítima de assédio sexual de Marcius Melhem - o humorista segue negando tal comportamento.
Vale lembrar que na época especialistas apontaram diagnóstico da Síndrome de Estocolmo em Patricia (quando a vítima passa a ter empatia por seus algozes). "Eles foram tão legais comigo", reforçou a humorista após ser "corrigida" por Blogueirinha: "Então não é legal rir".