Angelina Jolie , atualmente separada de Brad Pitt , com quem tem 6 filhos que comumente geram polêmicas na web, passou um bom tempo de sua carreira deixando fãs preocupados com sua saúde devido a uma magreza evidente e muito comentada.
Porém, ao que tudo indica a chave desta magreza foram as escolhas alimentares da atriz. Segundo um artigo publicado há anos pela revista National Enquirer, Angelina Jolie segue uma dieta a base de "grãos antigos", que também fazem presente no plano alimentar de Bruna Marquezine.
Em sua alimentação diária, a estrela de Hollywood, envolvida no escândalo no rapper P. Diddy, prioriza alguns grãos como milho, quinoa, semente de chia, espelta e trigo sarraceno, já que, segundo ela, trazem diversos benefícios para o seu corpo, incluindo o fato de não engordar.
''Angie sempre foi fã de sementes saudáveis e grãos, mas ultimamente ela tem levado isso a um outro nível. Ela tem comido produtos feitos a partir de 'grãos antigos' e fala entusiasmadamente sobre seus benefícios para a saúde. Ela afirma que eles fornecem nutrientes que ela não consegue encontrar em nenhum outro lugar, além de deixá-la com uma pele mais brilhante", disse uma fonte à revista citada.
Porém, a dieta de Angelina Jolie acabou em polêmica após a atriz aparecer "muito magra" em alguns eventos no passado. Na época, surgiram rumores de que a dieta da ex-esposa de Brad Pitt seria de apenas 600 calorias pordia - número bizarro considerando as necessidades humanas.
Na época em que os rumores tomaram conta dos tabloides, uma fonte revelou que "Angelina começa seu dia com pouco mais de uma colher de óleo de coco e um punhado de cereais. O mais preocupante é que ela é tão ocupada que muitas vezes ela se esquece de comer".
"Às vezes, ela simplesmente pula o almoço ou come algumas amêndoas e alguns doces enquanto ela está na rua, ou toma um shake à base de proteínas, em vez de algo mais substancial. E muitas vezes seu jantar é um bife sem gordura e um copo de vinho'', completou.