A ligação surpreendente entre Os Trapalhões, P. Diddy e sua mãe poucos sabem e ninguém imaginava
Publicado em 26 de setembro de 2024 14:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O que liga P. Diddy, sua mãe, e o grupo Os Trapalhões? Renato Aragão confirmou essa relação inesperada
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Ô da poltrona, é isso mesmo! P.Diddy , sua mãe, e o quarteto Os Trapalhões têm uma curiosa e inesperada relação. Hoje, Renato Aragão e Dedê Santana estão longe da TV, Mussum - submetido a um transplante cardíaco - e Zacarias - lembrado no icônico show de Madonna em Copacabana - são humoristas saudosos a mais de 30 anos.

Por sua vez, o rapper viu sua vida girar de ponta-cabeça ao ser preso e já atrás das grades, acusado de um estupro supostamente ocorrido em 2001. Mas o que liga o grupo humorístico ao americano nascido Sean John Combs e hoje encarcerado na cadeia conhecida como "inferno na Terra", onde tem acesso a um cardápio que inclui pizza.

Acontece que Diddy (variação do nome artístico) é baseada no mais famoso personagem de Renato Aragão. A mãe do rapper nasceu em Angola, um dos países nos quais "Os Trapalhões" era exibido, e sempre se mostrou fã de Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumbo.

Veja + após o anúncio
P. Diddy mostrou interesse em conhecer Renato Aragão

Em 2013, no "Programa do Jô" (2000/2016) o próprio Renato contou essa história e recordou passagem de P. Diddy pelo Rio de Janeiro para gravar um clipe. Um dos atores que trabalhava com o humorista se encontrou com o rapper, se identificou, e contou que contracenava com o "Didi original", gerando interesse no americano em conhecer o parceiro de Dedê, Mussum e Zacarias.

Isso só não ocorreu porque na época, Renato gravava no litoral paulista. "Eu tenho esse nome por causa dele", disse P. Diddy, relatando a admiração da mãe dele pelo programa lançado em 1974 (na Record)

Três anos mais tarde, 1977, "Os Trapalhões" chegou à Globo, onde ficou até ser extinto em 1994, com a morte de Mussum. A partir daí, a dupla se desfez algumas vezes, Didi seguiu na Globo e Dedé chegou a ter passagens por SBT (na "Praça é Nossa") e Record (na "Escolinha do Barulho").

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana