Marina Ruy Barbosa aparece só de biquíni e rouba a cena com cintura finíssima
Publicado em 26 de outubro de 2024 09:36
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Marina Ruy Barbosa colocou o corpo para jogo para divulgar a nova coleção de sua grife. Veja na galeria de fotos abaixo!
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa causou frisson entre os fãs nesta sexta-feira (25). A atriz, que aparece na lista de celebridades que mais influenciam a geração Z no Brasil, publicou uma foto só de biquíni em seu perfil no Instagram.

Marina, que brilhou na Semana de Moda de Paris recentemente, aparece com um biquíni branco no mar de um local paradisíaco e exibe a cintura fininha. Um chapéu cobre o rosto e os cabelos ruivos da beldade. "Brasil, o verão está chegando", escreveu a atriz, que preferiu manter o segredo sobre o destino da viagem.

A global, que está noiva do bilionário Abdul Fares, exibiu um biquíni que faz parte da coleção de sua grife, a Shop Ginger, em parceria com a marca La Sirène. Confira a imagem na galeria de fotos abaixo!

Veja + após o anúncio

MARINA RUY BARBOSA NÃO É NETA DE FAMOSO AUTOR DE NOVELAS

Por conta do sobrenome idêntico, muita gente acredita que Marina seja da família de Benedito Ruy Barbosa, que escreveu novelas clássicas como "Pantanal" e "Renascer". No entanto, tudo não passa de uma coincidência. A atriz não tem nenhum parentesco com o autor, mas, sim, com uma personalidade histórica do Brasil.

"Não sou parente do Benedito, mas admiro muito ele. Sou tataraneta de Rui Barbosa. O pai do Benedito admirava Rui Barbosa e colocou o nome do filho de Benedito Ruy. Mas o sobrenome da família dele é Barbosa. Então, não tenho nenhum parentesco com ele. Minha família não é do meio artístico", esclareceu Marina.

Considerado um nome muito importante para o início do regime da república, Rui Barbosa foi jornalista, político e jurista. Ele ganhou notoriedade no século XIX como um dos principais defensores da abolição da escravatura no Brasil, além de ter sido militante pela educação e pela ciência. Quando o novo modelo político se instalou, o tataravô de Marina assumiu a pasta da Fazenda e da Justiça e ajudou a elaborar a Constituição de fevereiro de 1891.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana