'Nada é coincidência': médica Carolina Canales, morta em incêndio de hotel na Tailândia, fez último post com frase surpreendente
Publicado em 30 de dezembro de 2024 às 18:08
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
A médica Carolina Canales era natural de Alagoas, e estava viajando com o noivo de férias em Bangkok. Veja mais detalhes a seguir.
Veja + após o anúncio

A notícia da morte de Carolina Canales, médica natural de Alagoas que ficou noiva de Fernando Lages Resurreição durante uma viagem de férias do casal à Bangok, capital da Tailândia, destino turístico escolhido por muitos famosos, tomou conta da web nos últimos dias. 

A jovem tinha 24 anos, e dias antes de acontecer o trágico acidente no local onde estava hospedada, Carolina fez uma última postagem em sua página oficial no Instagram com uma legenda surpreendente: "Minutos antes do acontecimento da viagem", citou. A frase em específico acabou deixando muitos internautas chocados.

As fotos na publicação mostravam a mulher sorridente em um barco, desfrutando da paisagem na praia de Maya Bay. Elas foram tiradas antes do pedido de casamento de Fernando, e Canales fez questão de registrar esse momento em seu perfil na web. Larissa Manoela foi uma das famosas que também apostou nesse destino turístico e renovou os votos de casamento este ano.

Veja + após o anúncio
'Nada é coincidência': web reagiu ao último post de Carolina

Conforme o G1 informou, Carolina faleceu no último dia 29, em decorrência do incêndio que teve início durante a madrugada no The Ember, hotel onde se hospedou em Bangkok. Ela estava no quarto, junto com o noivo, e teria inalado muita fumaça. Já Fernando conseguiu escapar pela janela, e sobreviveu, fraturando apenas o pé. Além dela, outras duas pessoas também faleceram. Carolina era filha de Lara Daniela Canales (dermatologista), e neta de Helenilda Canales (obstetra), médicas de Palmeiras dos Índios, localizado no interior de Alagoas.

Diante da tragédia, diversos internautas, tanto pessoas conhecidas da vítima, bem como anônimos que se sensibilizaram com a situação, deixaram alguns comentários na última postagem de Carolina. Uma usuária citou: "Uma legenda quase como o sussurro de Carol agorinha pra não deixar esquecer que ela viveu tudo o que podia viver, foi feliz em cada segundo! Que Nossa Senhora a coloque, sem dor nem sofrimento, em seu colo e abrace também toda a família e o noivo. Deus é sempre Deus.", disse.

Outra internauta publicou: "O mais incrível foi a última legenda dela: 'Minutos antes do acontecimento da viagem'. Nada é coincidência. Que Deus conforte a todos", mencionou. Em seguida, mais comentários podiam ser vistos, como "A legenda me chocou", bem como "Olhe essa legenda, meu Deus! Parecia que foi outra pessoa quem postou... 'Minutos antes do acontecimento da viagem'. Que tragédia, quanta tristeza aos familiares", pontuou.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana