Cara Delevingne , que fez Margot Robbie 'chorar', abriu o coração sobre sua luta contra as drogas e o álcool. Em entrevista ao jornal britânico 'Sunday Times', divulgada no domingo (7), a estrela contou a primeira vez em que ficou bêbada e avaliou as mudanças em sua vida desde 2022, quando ficou sóbria. Ela também explicou o que a fez tomar uma atitude e encarar seus 'demônios' de frente!
A artista recordou que tinha somente oito anos quando ingeriu a primeira bebida alcóolica. Na ocasião, seus familiares comemoravam o casamento de uma tia da modelo. "Fiquei bêbada nesse dia! Eu tinha oito anos, que idade louca para ficar bêbada", avaliou ela ao veículo. Depois, ela admitiu que buscava as substâncias entorpecentes para enfrentar 'tempos difíceis'. "Eu costumava pensar que as drogas e o álcool me ajudavam a lidar com a situação. Mas não, me deixavam triste e muito deprimida. Sinto que recuperei meu poder e não estou sendo controlada por outras coisas", refletiu, orgulhosa do progresso pessoal.
Tudo mudou a partir de 2022, quando a britânica foi fotografada visivelmente alterada em um aeroporto, após o festival 'Burning Man'. As imagens de Cara descabelada e desnorteada tomaram conta das redes sociais, o que fez a própria modelo tomar um 'choque de realidade'. Foi então que ela compreendeu a importância e necessidade de buscar a sobriedade. "Escute, eu me coloquei nessa situação, esse é o meu trabalho, é o que eu faço. Mas, sem isso, eu estaria sóbria agora?", questionou.
Mesmo que tenha parado de usar as substâncias, Delevingne continua frequentando ambientes com álcool e drogas. Em junho, por exemplo, ela foi ao Festival de Glastonbury, no Reino Unido, mas não se deixou cair em 'tentação'. Focada em sua própria jornada, Cara aproveitou a experiência de uma forma inédita. "Meus pés doíam e eu não fiquei acordada até tão tarde, mas foi igualmente divertido. Eu nunca quero que a minha vida mude dessa maneira", declarou.
Cara ganhou fama inicialmente como modelo, trabalhando para grandes marcas internacionais como Burberry, Chanel e Dior. Suas sobrancelhas marcantes e estilo único a 'catapultaram' para uma carreira de grande sucesso! Em 2012, ela se aventurou na atuação, estreando no cinema com um papel no filme 'Anna Karenina'. Depois, interpretou personagens icônicos em 'Cidades de Papel' (2015) e 'Esquadrão Suicida' (2016), se consagrando como um dos nomes mais populares entre os jovens.