Silvânia Aquino, vocalista da banda Calcinha Preta, viveu uma situação polêmica enquanto se apresentava em São Paulo, nesta terça-feira (09). Revoltada com comentários pejorativos na plateia, a cantora interrompeu a apresentação para bater boca com uma mulher.
Uma fonte do Purepeople contou que a fã em questão disse que Silvânia tinha "muita pose e pouca voz". No início do show, a artista, conhecida por atingir notas bem altas nas músicas, havia avisado que estava gripada e que poderia apresentar falhas ao cantar. Mesmo assim, não foi poupada de críticas pela mulher.
"Você sabia a banda que você estava vindo assistir. Eu achei essa sua atitude ridícula. Você é horrorosa! Quando a gente não gosta, a gente não come, a gente não vai ver, a gente não fala mal, a gente ignora. Se você não gosta da banda Calcinha Preta, que caralho você veio fazer aqui, porra? Vai embora!", gritou Silvânia, que recebeu apoio do público.
A vocalista puxou um coro de "Ih, fora!" com a ajuda da plateia e convidou a mulher a se retirar. "Qual é a saída desse local? Essa moça aqui está incomodando. Pode tirar ela!", disparou. Mas engana-se quem pensa que a pessoa foi embora. Ainda segundo a fonte do Purepeople, ela permaneceu no show e Silvânia deu várias indiretas e olhares em tom de deboche no decorrer da apresentação.
Vale lembrar que a Calcinha Preta viveu uma maratona intensa de shows devido ao São João. Só em junho, foram 42 apresentações; houve dias em que os integrantes subiram ao palco três vezes na mesma noite. Sem férias, a banda emenda com 27 shows em julho.
Assista ao vídeo: