João Guilherme está tendo o fim de semana que qualquer mero mortal gostaria de ter: na última sexta-feira (06), aproveitou o after de Anitta após performance da cantora no intervalo da NFL, enquanto no dia seguinte se jogou ao som de The Weeknd, no show exclusivo promovido pelo astro internacional em São Paulo. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas: cadê aBruna Marquezine ?
Namorando oficialmente João Guilherme, Bruna Marquezine não compareceu a nenhum desses eventos e os fãs começaram a sentir falta. Mas calma que tá tudo bem com o casal queridinho do momento! O ator esteve acompanhado todos esses dias por Sasha Meneghel e João Lucas, casados e melhores amigos da estrela de "Besouro Azul".
Neste domingo (08), Bruna Marquezine postou um stories em seu Instagram foto dos pets que ela e João Guilherme são donos e mandou um recado: "Saudades". Pelas suspeitas dos fãs, a artista, referência brasileira em trabalhos internacionais, pode estar com um novo compromisso fora do país e, por isso, não pode comparecer aos eventos juntos com o namorado. Além disso, Marquezine é uma das personalidades brasileiras esperadas nos eventos da Semana de Moda de Nova York.
Em recente entrevista, Bruna Marquezine confessou ter a tendência de menosprezar todas as suas conquistas e de achar que sempre preciso fazer algo mais relevante. Para ela, a exposição dificulta ainda mais por conta das comparações.
"É um exercício diário ser mais generosa comigo mesma. Tem sempre alguém mais novo que você acha mais interessante, mais talentoso, conquistando algo maior... Eu hoje tento me acolher mais e aí, quando eu faço isso, eu penso que eu pego muito no meu pé, porque eu conquistei coisa à beça. Então, eu estou tentando muito falar 'eu sou uma ótima atriz, eu sou merecedora de tudo. Eu conquistei isso tudo. Nada disso foi sorte'", disse, continuando:
"Até hoje, não vi um homem falar que sofre de síndrome do impostor. É uma coisa muito nossa, das mulheres. É uma coisa que me acompanha há um tempo já, então, eu estou muito atenta a isso ultimamente. Eu comecei a atuar com 5 anos. Só na Globo eu fiquei 13, 14 anos, fiz praticamente uma novela por ano. Trabalhei fora do Brasil, tenho uma trajetória na moda. Eu preciso em algum lugar reconhecer isso e me orgulhar disso".