Bruno Gagliassocoleciona diversos papéis memoráveis na teledramaturgia brasileira e pouca gente sabe, mas foi Daniella Perez, a saudosa filha de Gloria Perez, quem o levou para a TV Globo , ainda nos anos 90. Há 10 anos, em entrevista para o eterno Jô Soares, o ator - que recentemente chocou ao falar sobre o início de sua vida sexual - relembrou um encontro decisivo com a Yasmin de 'De Corpo e Alma' (1992 - 1993).
Em 2014, quando interpretava o protagonista serial killer de 'Dupla Identidade', de Gloria Perez, Gagliasso participou do 'Programa do Jô' para falar sobre sua carreira e vida pessoal. No último ano, ele havia participado da obra 'Joia Rara' ao lado de Bianca Bin, que levou para casa o Emmy Internacional de melhor novela. Durante a conversa, o artista renomado revelou que seus primeiros passos na telinhas aconteceram por causa de Daniella Perez.
Foi Jô quem deu a brecha para que Gagliasso explicasse melhor a relação com Daniella. "É impressionante como descobriram que você tinha talento logo na sua primeira aparição na televisão", reparou ele, que, em seguida, exibiu um trecho da novela 'Barriga de Aluguel' (1990). Na cena, um pequeno Bruno dividia os holofotes com a filha da autora da obra. Bruno, então, revelou que a jovem foi a responsável por colocá-lo ali!
"A minha mãe trabalhou com televisão e rádio durante muito tempo. Ela trabalhou na Rede Bandeirantes, na Globo... Ela vendia anúncios para a televisão e eu era muito levado, sempre fui muito inquieto, muito movimentado. Um dia, ela me levou na emissora [TV Globo] e eu conheci a filha da Gloria. Ela falou: 'menino, você é tão lindo'. E a gente se deu tão bem! Ela falou: 'faz uma participação' e me colocou aí [na novela]", contou ele, orgulhoso. Dali em diante, o ator não parou mais e Gloria Perez o convidou para diversas outras tramas.
"Eu costumo dizer que a Gloria é a minha mãe da televisão porque ela me deu grandes oportunidades e grandes papéis que me ajudaram e eu tenho certeza que ajudaram muitas pessoas", concluiu ele, que já trabalhou com a escritora em 'América' (2005) e 'Caminho das Índias' (2009).