Há um mês, Bruna Marquezine brilhou em seu primeiro MET Gala. A brasileira, que pode estar vivendo um affair com João Guilherme, representou o país com um vestido belíssimo e exclusivo, além da maquiagem 'on point'! Para além dos 'closes' e fotos espetaculares, Bruna decidiu abrir o jogo a respeito dos bastidores do baile da moda e o Purepeople, claro, te conta tudo!
Nesta terça (11), um trecho da entrevista de Marquezine ao videocast 'Famosos Conselhos' foi divulgado por Hugo Gloss. No registro, a morena não escondeu nada e deu detalhes para lá de curiosos sobre o MET Gala! "As coisas mais engraçadas são: ninguém entra com assistente, empresário, agente. É você e o seu carisma. Não tem ninguém para você falar: 'Você viu quem passou aqui do nosso lado?'. Não tem. É você e uma pessoa muito mais famosa que você", disse ela no papo que será liberado completo amanhã (12).
A carioca declarou que todos os artistas se posicionam em uma fila e, por educação, se elogiam. "E eu fingindo costume, claro!", descontraiu. Ela também contou que ficou em choque ao perceber que estava ao lado de Uma Thurman, estrela de 'Kill Bill'. "Ela tirou uma selfie nossa no celular dela e me mandou, boba! Por Instagram, ela me deu um oi e postou", reforçou, orgulhosa do contexto em que esteve inserida. Chiquérrima!
"Você chega e fica na filinha. Aí chegou a sua hora. Você pega suas coisinhas, sua bolsinha, e você entrega na mão de uma pessoa que você nunca viu, que ela fala: 'Tudo bem, eu sou a fulana. Eu vou segurar suas coisas para você fazer sua foto'. Aí aquele povo gritando naquela escadaria e eu pensando muito: 'não cai, não cai, que vai dar tudo certo'", acrescentou Bruna, que admitiu ter acelerado os passos para não 'atrapalhar' o momento de nenhum outro famoso.
Por fim, Marquezine revelou o tempo do evento. "É longo, menina! Eu cheguei lá umas 5, 6 da tarde e saí às 10 da noite", expressou para Sasha Meneghel, que também participou da conversa. São horas fingindo costume e sem poder fofocar com ninguém! Pelo menos, são momentos para a vida toda, não é? Já queremos Bruninha no ano que vem também!