Neste sábado (17), data marcada pela morte de Silvio Santos, Bruna Biancardi também está envolvida em uma grande polêmica. Tendo falado abertamente sobre as traições de Neymar, a modelo foi acusada de bloquear um perfil de fã-clube feito para os filhos do jogador.
A treta foi divulgada pelo perfil do Instagram Circo da Mídia, que publicou uma postagem de um perfil (com o nome não revelado) detonando Bruna Biancardi. A influenciadora, que recentemente ganhou um presente inusitado de Neymar, chegou a ser chamada de 'sem caráter' após ter supostamente não gostado de ver uma montagem de Mavie com Helena, filha caçula de Neymar.
Tudo começou com a publicação de uma foto de Mavie e Helena dormindo, bem semelhantes. Acontece que, de acordo com a pessoa administradora do perfil, Bruna Biancardi teria a bloqueado depois da publicação, o que ela definiu como "promover rivalidade" entre as crianças.
"Levei block da mamãe [Biancardi] porque posto a irmã caçula também. E não irei deixar. Ela instiga uma rivalidade entre duas bebês, pra mim não tem caráter nenhum", detonou o perfil, causando muito na web.
Pouco tempo depois que a história caiu nas redes sociais, foi a vez de Bruna Biancardi se pronunciar nos stories do Instagram. A namorada de Neymar, que o homenageou com um look recente, acusou a pessoa de falar mal dela em outras redes sociais, negando que o bloqueio teria vindo por causa de Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberly.
"Levou block porque fica monetizando a conta que leva o nome da minha filha e também porque vive falando mal de mim na rede vizinha, então não tem porque ficar me acompanhando e ter uma conta com o nome da minha filha no Instagram, né?", disparou a modelo.
Em seguida, Bruna completou: "Não queira inverter as coisas para se sair bem na história hehe posta o que você fala de mim". Depois disso, o perfil não voltou a se pronunciar na web. Veja os prints da polêmica na galeria!