Bruna Marquezine voltou a seguir Yasmin Brunet no Instagram depois de surgirem rumores que o "unfollow" aconteceu por conta de ciúmes dela em relação ao namorado, João Guilherme Ávila, e à filha de Luiza Brunet. "Já havia dado, mas, que arrependimento, já voltei a seguir... pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também", disparou Bruna.
A irmã de Luana Marquezine contou ao Instagram "Condomínio da Fifi" que deixou de seguir Yasmin por falta de convivência na vida real. "Eu sempre tive carinho por Yasmin, que sempre me tratou bem", disse Bruna, dias após causar irritação nos bastidores do Rock in Rio, onde trocou beijos com o namorado no final de semana.
A namorada de João Guilherme ainda criticou a forma como o "unfollow" repercutiu. "Não existe convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais", completou a atriz, longe das novelas desde "Deus Salve o Rei" (2018), trama medieval alvo de crítica de Silvio de Abreu, então diretor da Globo.
Bruna ainda reforçou que o "unfollow" não é a mesma coisa que tenha havido um problema entre ela e Yasmin ou algo do tipo. "Nem gostaria que ela achasse que não gosto dela ou que algo aconteceu. Não aconteceu nada. Eu não levo 'follows' e 'unfollows' tão a sério assim. Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo, por diversos motivos, e quase nunca é por alguma desavença", completou a namorada de João Guilherme, que no começo do ano deixou de seguir na mesma rede social Jade Picon, fazendo a web apontar Bruna como a pivô.
Mesmo após Bruna voltar a seguir a modelo, alguns internautas não deixaram de cutucar a atriz. "Vai Yasmin, remove ela dos seguidores", provocou um. "Vive criando rivalidade feminina", cutucou outra.
Porém, alguns saíram em defesa de Bruna. "Estou com dificuldade de entender porque ela não pode simplesmente dar 'unfollow' e remover seguidores? A conta é dela! Ela deixa quem quer, meu Deus. O que esse mundo está virando" e "um mimimi por causa de 'unfollow'" foram alguns dos comentários.