'Crise de choro forte': Bárbara Borges revela momento conturbado diante de documentário com 'questões difíceis e traumáticas'
Publicado em 20 de setembro de 2024 às 18:20
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Campeã da 15ª edição de 'A Fazenda', Bárbara Borges assumiu ter enfrentado momentos difíceis com o documentário das Paquitas. Aos detalhes!
Veja + após o anúncio

O documentário 'Pra sempre Paquitas' segue causando muitas polêmicas com a retratação dos bastidores cruéis que as assistentes de palco de Xuxa passaram durante seu período de atividade, especialmente vindos de Marlene Mattos, que recebeu duras acusações de algumas das famosas.

E Bárbara Borges , campeã da 15ª edição de 'A Fazenda' e uma das Paquitas mais conhecidas pelo público, compartilhou um longo desabafo sobre tudo o que sentiu e passou assistindo o documentário que retrata um pedaço da sua história, além de reviver algumas polêmicas reveladas com a produção da Globoplay.

"Fui muito fã das paquitas, eu fui uma paquita e eu vi meninas sendo paquitas depois de mim. Eu vivi a realização do meu sonho de infância de ficar ao lado da Xuxa e fazer parte desse mundo encantado da minha fada madrinha aos 16 anos. Eu vivi as dores e as delícias da realidade desse sonho e sempre busquei transformar e curar. Vinte e nove anos depois, foi lançado o documentário 'Pra sempre Paquitas', que está disponível no Globoplay", começou ela.

Veja + após o anúncio

"Ontem eu acabei de ver e preciso compartilhar com vocês o meu sentir. No final do quarto episódio, eu tive uma crise de choro forte e sentida. Eu senti muito a dor das Paquitas, de todas as meninas que eu vi na TV e eram referências para mim, que eram tudo o que eu queria ser. Eu compreendi muito o que foi aquele momento. Senti muito por elas e senti muito também por mim e pelas meninas do meu grupo, minhas irmãzinhas da Nova Geração e as meninas da Geração 2000", completou Bárbara, que negou ter debochado da prisão de Deolane.

Bárbara Borges critica Xuxa por 'omissão' à Marlene Mattos

Em outra parte do seu texto, Bárbara Borges falou abertamente sobre as ações de Marlene Mattos, que foi assessora de Xuxa por décadas, e aproveitou para alfinetar a rainha dos baixinhos por ser omissa à manda-chuva na época.

"Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento (não sofremos o mesmo que a geração anterior) e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo. São muitas histórias dentro de uma mesma história. Por isso, um episódio apenas para mostrar as Paquitas Nova Geração e as Paquitas Geração 2000 e ainda com o encontro no ônibus para a participação no 'Altas Horas' não dá para se aprofundar e explorar o que vivemos, o que fomos em termos de grupo naquela época, naquele contexto, e muito menos para as questões difíceis e traumáticas que também vivemos", disparou a atriz.

Veja + após o anúncio

"Não tivemos o mesmo 'colocar os pingos nos is' com a pessoa-chave desse sonho: a Xuxa. E já digo logo para quem quiser distorcer: não estou criticando, é apenas a minha constatação sobre o grupo que eu participei e pelas meninas da Geração 2000", completou Babi, que por fim deu sua opinião sincera sobre o documentário das Paquitas e mandou um recado para Marlene Mattos e Xuxa:

"E para finalizar, para Marlene e Xuxa: vocês duas são muito importantes na história da minha vida. Aprendi muito de quem eu sou através de vocês! Foram anos de terapia, foram anos para me libertar da fantasia e da idealização. Eu enxergo vocês com meu coração, eu tenho vocês no meu coração, já perdoei vocês e sou muito grata por tudo".

Veja o post completo:

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana