Maiara mudou radicalmente e vem ostentando um corpo 30kg mais magro, que vem sendo continuamente criticado toda vez que a irmã de Maraísa aparece em uma nova foto.
E neste domingo (02) não foi diferente. Uma foto da sertaneja só de biquíni foi postada por ela nos Stories e em pouco tempo viralizou nas páginas do Instagram. Nos comentários, enquanto alguns enalteceram a beleza da artista, muitos detonaram o que chamaram de "magreza excessiva".
"Ela está horrível, parece uma caveira ambulante", disparou uma internauta. "Muito magra, só pele e osso! Não é possível que esteja saudável", opinou outra. "Pra quê emagrecer desse jeito? Está todo mundo vendo que não é normal", avisou mais uma. "Maiara está doente e essa foto pode provar", disse uma seguidora.
Além da polêmica sobre seu atual peso - 47 kg, segundo a artista -, Maiara vem recebendo criticas por aparecer constantemente sob efeito de álcool em muitas situações, inclusive em shows ao lado da irmã.
Sobre o assunto, a artista, chamada de 'calango seco' em um evento, afirmou ao portal Léo Dias: "Eu não sou alcoólatra, eu bebo, gosto de beber, não sou louca. Vou ter que pegar um laudo no meu psiquiatra. Eu nem bebo tanto como vocês pensam. Em um mês, se eu bebo duas, já é muito".
Após emagrecer, Maiara decidiu mudar outra parte do corpo e contou a novidade no programa "Sabadou", de Virgínia Fonseca. "Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Me descobri uma nova mulher", entregou.
Sobre a cirurgia, a artista ainda entregou: "Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina".