Maya Massafera publicou um vídeo com alguns momentos de sua passagem por Paris, durante a Paris Fashion Week. Em um trecho a influencer aparece em clima de intimidade com Anitta e outros amigos em um quarto de hotel. A cantora, que durante o evento de moda assumiu seu namoro com o jogador Vinícius Souza, não segurou a língua e detonou a atual forma física de Maya.
"Já tá parecendo um esqueleto, magra pra cacete. Se eu sou você eu engordaria 4kg", disparou. "Anitta parece aqueles haters da internet", alfinetou Maya. "Eu sou amiga, é diferente de hater. Amiga é aquela que liga e fala 'amiga, emagreceu demais, vamos parar um pouquinho'".
Maya então assumiu que as duas já tiveram essa conversa anteriormente. "Ela me chamou e disse que eu estava parecendo outra amiga dela - que eu não vou falar quem é pra não expor aqui. Mas ela falou assim: 'vocês duas têm que parar, porque estão muito magras'", entregou.
"Tá bom, já chega com o Ozempic, chega com o Mounjaro. Tem que saber dosar. Agora tem que comer uma besteira", avisou a Poderosa. Concordam? Veja o vídeo abaixo!
Após Maya Massafera afirmar que Anitta a comparou a outra amiga que ficou muito magra nos últimos tempos, internautas garantiram que a cantora está falando de Maiara.
"A amiga que ela cita é a Maiara com certeza", opinou uma seguidora. "Anitta falou tudo, Maya Massafera está muito magra mesmo. Tomara que Maiara esteja vendo isso", disparou mais uma. "Anitta com certeza já falou o mesmo pra Maiara", apostou outra. "Maya e Maiara mergulhadas no Ozempic", divertiu-se mais uma seguidora.
Após emagrecer cerca de 30 kg, a irmã de Maraisa vem chamando atenção na web por seu corpo magro. Pesando 47 kg a sertaneja falou sobre as mudanças em sua rotina para conseguir emagrecer.
"Antigamente eu era muito de virar a noite, beber cachaça, agora tenho que ter escolhas. Hoje eu termino o show e consigo dormir mais cedo, acordo mais cedo, vou para academia, faço os meus estudos, converso com pessoal do escritório. Hoje eu tenho uma outra vida", explicou.
Ao Purepeople, a Novo Nordisk, empresa líder global em saúde, esclarece que o Ozempic não possui indicação aprovada pelas agências regulatórias nacionais e internacionais para o tratamento de obesidade.}
O medicamento foi aprovado pelas autoridades regulatórias do Brasil em agosto de 2018 para o tratamento do diabetes tipo 2 e comercializado a partir do primeiro semestre de 2019. É importante ressaltar que o medicamento deve ser utilizado e comercializado sob prescrição médica, embora não haja necessidade de retenção da receita pela farmácia.