Após ganhar 12 kg quase 11 anos depois da bariátrica, André Marques admite dificuldade com musculação: 'Muito difícil pra mim'
Publicado em 1 de agosto de 2024 14:31
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O apresentador André Marques fez um desabafo sobre sua luta contra a balança e rotina de exercícios físicos mesmo após quase 11 anos da cirurgia bariátrica
Veja + após o anúncio

O apresentador André Marques vem enfrentando uma luta contra a balança há um bom tempo. Em novembro de 2013, há quase 11 anos, o ex-comandante do reality show 'No Limite' realizou uma cirurgia bariátrica, e, desde então, tem cuidado do corpo e alimentação para manter a saúde e boa forma.

Nos últimos meses, André Marques revelou ter ganhado 12 quilos por ter deixado de fumar. O ganho de peso, porém, veio com uma grande responsabilidade do apresentador, que voltou com tudo em sua rotina fitness de exercícios na academia.

A vida fitness, porém, não tem sido muito fácil para o comunicador, que já chegou a pesar 162 quilos e compartilhou um vídeo fazendo um desabafo sobre a sua adaptação na academia, já que a musculação não é um dos seus exercícios favoritos:

Veja + após o anúncio

"É muito difícil pra mim. (Dizem que) Depois que você começa a malhar, uma hora vai pegar gosto e se apaixonar. Duvido! Nunca! Mas precisa de saúde", disse André Marques que, na filmagem, chega à academia e encontra o seu personal trainer, grande incentivador de sua mudança corporal, e se dedica a uma série de exercícios.

Veja:

André Marques já comentou o ganho de 12 quilos

Desde que realizou a cirurgia bariátrica no final de 2013, André Marques continuava fumando, mas, recentemente, conseguiu se livrar do vício do cigarro. Isso, porém, o custou um ganho de peso de 12 quilos, que foi comentado durante um desabafo nas redes sociais.

Veja + após o anúncio

"Parei [de fumar] na cara, coragem e susto. Fiz alguns exames, o pulmão já estava meio com sinais óbvios de um fumante. Esses dois meses me deram coisas boas e me deram também coisas ruins. Me deram 12 quilos a mais, estou mais ansioso, mas, como eu já falei aqui em outros vídeos, a obesidade é uma luta que eu tenho há muitos anos", disse.

Em seguida, André completou: "É uma luta eterna até descansar: você contra você mesmo. Então, parei de fumar, que faz um baita mal, engordei um pouquinho. A obesidade também faz mal, também mata e agora vou voltar à luta contra ela. É isso".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana