O ex-participante do "BBB 24" Lucas Buda vai assistir a participação de sua ex-mulher, Camila Moura, no reality "A Fazenda"? Essa dúvida foi respondida pelo capoeirista - cuja passagem pelo "BBB 24" foi repleta de emoções - durante uma interação com seguidores e destacou sua dedicação a uma nova causa.
Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Lucas Buda foi questionado sobre a entrada de sua ex-esposa, Camila Moura , em "A Fazenda 16" : "Como está sendo saber que a Camila vai participar de A Fazenda? Você vai torcer por ela?", perguntou um seguidor. Lucas foi direto e revelou que não irá acompanhar o reality.
"Tenho uma relação muito transparente com vocês. Assim como essa pergunta, surgiram várias outras na caixinha. Vou responder diretamente para vocês ouvirem de mim", disse ele. "Não cabe a mim opinar sobre Camila entrar ou não em 'A Fazenda'. Estamos separados já faz um tempo. Estou seguindo minha vida, tentando ser feliz da minha maneira, e estou muito bem com isso. Torço, sim, por ela. Quero que ela seja feliz, que alcance os objetivos dela, mas não vou acompanhar 'A Fazenda'", concluiu.
O casamento de Lucas e Camila terminou em meio a polêmicas após sua aproximação com a ex-BBB Pitel no "BBB 24". A situação gerou revolta em Camila, que ficou conhecida ao expor sua insatisfação nas redes sociais.
Apesar do tumulto pessoal, Lucas Buda está focado em causas sociais. O ex-BBB é agora embaixador da campanha "Esporte para PCDs, Esporte para Todos", uma iniciativa da ONG Luta Pela Paz, que fica localizada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. O projeto busca arrecadar doações para garantir a continuidade das atividades esportivas voltadas para pessoas com deficiência.
"Infelizmente, os editais que financiavam o projeto aqui na Maré acabaram, e agora ele corre o risco de fechar", explicou Lucas. O projeto oferece aulas de capoeira, boxe, judô, jiu-jitsu, e Muay Thai, além de atividades educativas e de empregabilidade, visando transformar a vida de crianças e adolescentes por meio do esporte.