Com Camila Moura em 'A Fazenda 16', Lucas Buda 'segue a vida' e investe em importante projeto: 'Corre o risco de fechar'
Publicado em 19 de setembro de 2024 às 23:18
Por João Pedro de Almeida | Colaborador
Jornalista apaixonado por cultura pop e televisão. Amo ouvir e contar boas histórias.
Com a participação de sua ex-esposa Camila Moura na 16ª edição de "A Fazenda", o ex-BBB Lucas Buda falou abertamente sobre a separação e o novo momento de sua vida.
Veja + após o anúncio

O ex-participante do "BBB 24" Lucas Buda vai assistir a participação de sua ex-mulher, Camila Moura, no reality "A Fazenda"? Essa dúvida foi respondida pelo capoeirista - cuja passagem pelo "BBB 24" foi repleta de emoções - durante uma interação com seguidores e destacou sua dedicação a uma nova causa.

Lucas Buda fala sobre Camila Moura em 'A Fazenda'

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Lucas Buda foi questionado sobre a entrada de sua ex-esposa, Camila Moura , em "A Fazenda 16" : "Como está sendo saber que a Camila vai participar de A Fazenda? Você vai torcer por ela?", perguntou um seguidor. Lucas foi direto e revelou que não irá acompanhar o reality.

"Tenho uma relação muito transparente com vocês. Assim como essa pergunta, surgiram várias outras na caixinha. Vou responder diretamente para vocês ouvirem de mim", disse ele. "Não cabe a mim opinar sobre Camila entrar ou não em 'A Fazenda'. Estamos separados já faz um tempo. Estou seguindo minha vida, tentando ser feliz da minha maneira, e estou muito bem com isso. Torço, sim, por ela. Quero que ela seja feliz, que alcance os objetivos dela, mas não vou acompanhar 'A Fazenda'", concluiu.

Veja + após o anúncio

O casamento de Lucas e Camila terminou em meio a polêmicas após sua aproximação com a ex-BBB Pitel no "BBB 24". A situação gerou revolta em Camila, que ficou conhecida ao expor sua insatisfação nas redes sociais.

Lucas Buda promove projeto social na Maré

Apesar do tumulto pessoal, Lucas Buda está focado em causas sociais. O ex-BBB é agora embaixador da campanha "Esporte para PCDs, Esporte para Todos", uma iniciativa da ONG Luta Pela Paz, que fica localizada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. O projeto busca arrecadar doações para garantir a continuidade das atividades esportivas voltadas para pessoas com deficiência.

"Infelizmente, os editais que financiavam o projeto aqui na Maré acabaram, e agora ele corre o risco de fechar", explicou Lucas. O projeto oferece aulas de capoeira, boxe, judô, jiu-jitsu, e Muay Thai, além de atividades educativas e de empregabilidade, visando transformar a vida de crianças e adolescentes por meio do esporte.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana