A 3ª temporada de 'Euphoria' está com o calendário bem atrasado. As gravações só devem começar em 2025, sendo que a 2ª temporada acabou em 2022. Porém, existem alguns motivos que explicam todo esse atraso - e não só a morte de Angus Cloud e a greve dos roteiristas, que realmente trouxeram certos impactos. O The Hollywood Reporter revelou que uma briga entre
Zendaya , que interpreta a protagonista Rue, e Sam Levinson, criador da série, é o verdadeira motivo do caos nos bastidores.
Briga entre Zendaya e Sam Levinson envolve 'The Idol'
O criador de 'Euphoria' é o mesmo da série 'The Idol', que conta com The Weeknd e Lily Rose-Depp. A série foi um grande fracasso e foi detonada pela crítica. Além disso tudo, foi um dos pontos de partida para a briga entre Zendaya e Sam Levinson. Segundo o THR, Zendaya teria ficado muito irritada por Sam Levinson dar tanto foco ao seu trabalho com 'The Idol'. O site diz que ela teria até mesmo realizado uma reunião com executivos da HBO apontando o 'descaso' com 'Euphoria'. Tudo teria piorado ainda mais quando 'The Idol' recebeu tantas críticas negativas.
Por outro lado, pessoas próximas a Levinson culpam a própria Zendaya, que focou muito em sua própria carreira. Recentemente, ela teve muitos compromissos com filmes como 'Homem-Aranha' e 'Duna'.
Mais polêmicas
A briga entre Zendaya e Sam Levinson foi além de 'The Idol'. Segundo o The Hollywood Reporter, as coisas já estavam desandando desde a morte do ex-produtor executivo de 'Euphoria', Kevin Turen. Fontes afirmam que Sam era do tipo que poderia passar noites trabalhando até conseguir o take perfeito, mas Kevin era a pessoa que botava limites.
Porém, com sua morte, o cargo foi ocupado por Ashley Levinson, a esposa de Sam. Isso aumentou os atritos, já que, segundo fontes, Zendaya não acha que ela deveria ser a única produtora executivo. De acordo com a matérias, outras pessoas também ficam preocupadas e temem se Sam Levinson será capaz de comandar tudo sem a presença de Turen e com a esposa ao seu lado.