'Só pode estar grávida!': HyunA anuncia casamento com Yong Jun-hyungh, envolvido em escândalo sexual, e é alvo de duras críticas
Publicado em 8 de julho de 2024 às 16:42
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
As agências de HyunA e Yong Junhyung confirmaram a notícia do casamento e a informação está dando o que falar nas redes socias!
Veja + após o anúncio

O YTN confirmou que HyunA e Yong Jun Hyung vão se casar outubro. Através se suas agências, o casal revelou nesta segunda-feira (08) a notícia do matrimônio e deixou os fãs da cantora revoltados com a informação, já que, enquanto ela defende o feminismo, ele é envolvido em escândalo sexual desde 2019.

As agências de HyunA e Yong Junhyung confirmaram a notícia do casamento.

Após os relatos, a agência de HyunA divulgou a seguinte declaração: "HyunA e Yong Junhyung, que têm sido uma grande fonte de conforto um para o outro durante tempos difíceis, prometeram casamento. Eles farão um casamento com conhecidos próximos em outubro e começarão uma nova vida".

"Agradecemos a todos que sempre demonstram apoio caloroso e pedimos muitas bênçãos para o futuro de HyunA, que tomou uma decisão significativa tanto como artista quanto como indivíduo", acrescentou.

Veja + após o anúncio
Fãs ficam furiosos com notícia do casamento

Pelas redes sociais, fãs ficaram revoltados com a notícia do casamento. "Meteram a hipótese nos comentários que a pressa desse casamento é a Hyuna grávida", disparou uma pessoa, alimentando ainda mais a polêmica. "A lista de convidados sendo ex-presidiários e presos com direito a saidinha", disse mais uma. "Agora ela pregou os últimos pregos no caixão dela, incrível como ela tá destruindo a própria carreira", comentou outra.

Saiba o envolvimento criminoso do cantor

Em maio de 2019, a BBC lançou um documentário detalhando a investigação que levou alguns astros do K-pop para a prisão, como foi o caso de Yong Jun Hyung, na época ainda membro do HIGHLIGHT, anteriormente conhecido como BEAST ou B2ST.

Apesar de ter admitido ter recebido vídeos íntimos compartilhado por Jung Joon Young, Yong não recebeu nenhuma punição da justiça sul-coreana. Mas mesmo assim ele deixou o grupo na época e anunciou que se aposentaria da indústria do entretenimento.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana