De férias em Paris, cidade que recebe a Olimpíada daqui a menos de 10 dias, Mel Maia revelou ter sido barrada em uma festa pelo segurança do local. O episódio ocorreu neste domingo (14) e pouco mais de uma semana após a atriz ser vítima de um "deep fake" envolvendo ela e um traficante.
Mel estava acompanhada de uma amiga, Lívia Goes, e as duas ficaram sem entender o motivo de não terem podido entrar no local. As duas acharam que foi por conta do look (veja vídeo nesta matéria): a atriz apostou em um top recortado, que deixou à mostra algumas de suas tatuagens e a barriga, além de uma calça, ambos na cor preta. O tom também foi escolhido pela amiga dela, aliando top e jeans.
"Gente, simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa", relatou a namorada do português João Maria Pereira, com quem mora junto há cinco meses. "Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente", prosseguiu a atriz longe da TV desde "Vai na Fé" e protagonista de uma novela premiada e milionária, porém fracasso de audiência.
Ainda no Instagram, Mel cogitou também ter sido barrada por conta do cabelo após tentar por duas vezes passar pela transição capilar. "Será que é por causa do meu cabelo? O que tem de errado, gente?", ficou em dúvida. Em tom de brincadeira, a amiga levantou a hipótese da origem delas.
"É só porque a gente é latina, só porque a gente é brasileira", disparou. Depois, ambas lembraram que o segurança do espaço chegou a pedir ajuda e confirmou que elas estavam barradas. "É, talvez por causa da roupa, né?!", teria dito o profissional. "Falou assim mesmo", reforçou Mel na gravação.
No X (ex-Twitter), Lívia e Mel chegaram a ser atacadas por conta dos looks escolhidos. "Você estava quase pelada", exagerou uma internauta.