Os produtores executivos da série live-action "One Piece", Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios, revelaram informações sobre a segunda temporada baseada no amado mangá de Eiichiro Oda, que recentemente começou a ser filmado. Entre essas revelações estão uma atualização sobre o cronograma de produção desta temporada, além de informações sobre novos elencos e, infelizmente para os fãs, a notícia de que Jamie Lee Curtis finalmente saiu.
Quanto à produção, Adelstein e Clements anunciaram pela primeira vez que as filmagens deveriam terminar em dezembro de 2024, dando esperança para uma data de lançamento em 2025.
Depois de mostrarem seu entusiasmo por poder ingressar na série Netflix como Kureha (Jamie Lee Curtis) (cujos fãs também apoiaram desde o primeiro minuto), os produtores confirmaram a má notícia para seus fãs: os conflitos entre a agenda da atriz e a da série têm fato que ele não pode ingressar como Kureha.
Ela adora a série. Mas ele tem muitos filmes e séries que vai produzir, então nossas datas de produção não combinaram. Eu queria muito fazer, mas antes tive outros acordos e ficou complicado
Entre os projetos de Jamie Lee Curtis em questão, podemos obviamente citar o próximo "Sexta-feira Muito Louca 2", atualmente em filmagem, no qual ela estrelará novamente ao lado de Lindsay Lohan mais de 20 anos após a primeira parte.
Quanto a quem será a Doutora Kureha, Clements confirmou que ela aparecerá na 2ª temporada, mas será interpretada por outra atriz já escolhida: "Encontramos uma pessoa extraordinária. Vale lembrar que você pode curtir a primeira temporada de 'One Piece' na íntegra na Netflix", declarou.