'Nunca me ensinaram a ser uma it girl': Alice Wegmann reforça crítica de Babaioff sobre perda de espaço para influencers na TV. Veja desabafo!
Publicado em 9 de julho de 2024 às 21:30
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Armando Babaioff virou assunto nas redes sociais após protagonizar um desabafo sobre a perda de espaço para influencers na TV. No Instagram, Alice Wegmann concordou com o ator e fez seu desabafo, dizendo que aprendeu muitas coisas nesses anos na dramaturgia, menos a ser uma It Girl. Veja!
Veja + após o anúncio

Alice Wegmann assinou embaixo depois de uma declaração de Armando Babaioff, que movimentou as redes sociais. Recentemente, o ator protagonizou em entrevista um desabafo, declarando que sente a perda de espaço na TV para novos influenciadores. O veterano, de 43 anos, acrescentou que sente a prioridade pelas personalidades da web nas produções audiovisuais.

Em seu Stories do Instagram, a estrela de "Justiça 2" deu sua opinião sobre o assunto. "Sou uma atriz. Depois de ser um ser humano, uma cidadã, uma mulher, sou uma atriz. Inspirada pelo discurso do Babaioff que postei nos stories, quero falar sobre o nosso futuro. Somos uma geração que tem que se formar em medicina e instagram. Em psicologia e instagram. Em atuação e instagram. Eu fiz 4 anos de teatro e tenho 17 anos de profissão, já aprendi sobre Shakespeare, mas nunca me ensinaram a ser uma it girl", iniciou.

'Acredito que a arte vai resistir à epidemia da internet'

Em seguida, Alice Wegmann disse acreditar que a escalação de influenciadores para as tramas da TV e streaming é uma espécie de "epidemia" e que logo irá passar.

Veja + após o anúncio

"Eu amo moda. E amo influenciar vocês a lerem mais livros, verem mais peças, ouvirem mais músicas. Eu continuo compartilhando o que gosto todos os dias, mas, de uns tempos para cá, está todo mundo tão preocupado. Esse é um post de conforto, porque eu acredito que a arte resiste a todas as crises, às guerras e pandemias. E vai resistir à epidemia da internet. Uma marca recentemente me procurou porque disse que 'meu feed era bonito', mas sequer sabia o que uma atriz representa para o seu país", avaliou, completando:

"Carreira se constrói a longo prazo, bons atores são aqueles que permanecem. Ainda estou entendendo como conciliar a minha verdadeira profissão e essa segunda profissão que o mundo me obrigou a ter. E esse é um relato sincero de quem fica meio perdida às vezes. Eu sou muitas e quero ser todas elas, mas sobretudo quero ser a Alice de verdade. Em breve embarco para a próxima aventura e filmo um mês e meio no norte do Brasil, conhecendo gente que nunca vi, vivendo histórias que nunca contei. Recentemente ouvi Claudia Abreu, ouvi Denise Fraga, ouvi Marieta Severo, ouvi Zezé Motta e ouvi Fernanda Montenegro. Então entendi, com mais força: sou atriz. É isso o que sou. O resto de mim ainda é silêncio", refletiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana