'Estrela da Casa': participante do reality musical da Globo denunciou Tirullipa por assédio na Farofa da Gkay. Saiba quem é!
Publicado em 10 de agosto de 2024 às 14:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Estou muito mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como com outras mulheres também', disse a participante na época
Veja + após o anúncio

Os participantes do novo reality musical da TV Globo "Estrela da Casa" já foram revelados e um dos nomes que chamou atenção dos internautas foi o de Nicole Louise, que denunciou o filho de Tiririca por assédio, depois de ter a parte de cima do seu biquíni desamarrado por ele, durante a Farofa da Gkay.

"Acho que o meu diferencial é o que dizem: é muito isso de levar energia alegre para as pessoas enquanto eu canto, de tentar cativar, me preocupar com o que as pessoas estão sentindo. E obviamente eu canto muito do coração. Sou uma mistura única de personalidade forte, engraçada, chorona e competitiva. Prometo uma montanha-russa emocional e muitos momentos inesquecíveis, seja rindo, chorando ou competindo com tudo que tenho!", disse Nicole sobre sua participação no programa global.

Relembre polêmica de assédio na Farofa da Gkay

A polêmica aconteceu em 2022, durante uma "brincadeira" em que os influenciadores reviveram a famosa Banheira do Gugu, quadro famoso entre os anos 90 e 2000 do "Domingo Legal", exibido no SBT.

Entretanto, algumas das participantes ficaram desconfortável como o Tirullipa conduzia a brincadeira e denunciou assédio. "Estou muito mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, é sem noção", desabafou Nicole Louise nas redes sociais.

Veja + após o anúncio

Outra pessoa que denunciou Tirullipa foi a dragqueen Halessia, segundo informações da coluna Fábia Oliveira. "Ela ganhou R$ 25 mil de indenização por danos morais, alegando que teve sua sunga abaixada sem consentimento pelo réu [Tirullipa], que executou o ato semelhante com outros participantes", disse a publicação.


Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana