O filme 'ÉAssim que Acaba' está estreando nos cinemas nesta quinta-feira (08). Estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni, o longa é uma adaptação do livro de mesmo nome de Colleen Hoover e, antes mesmo de sua estreia, já vinha gerando muitas polêmicas nas redes sociais em nome dos protagonistas.
Tudo começou com críticas de internautas acerca da diferença de idade entre os protagonistas e personagens do longa. Blake Lively, que causou polêmica por zombar de Kate Middleton, interpreta Lily, que na história tem 13 anos a menos que a atriz. Já Justin Baldoni tem 10 anos a mais que Ryle, seu personagem.
Mas, para os desavisados, esta é apenas a ponta do iceberg de polêmicas que cercam o longa 'É Assim que Acaba' e podem indicar uma briga entre Blake Lively e Justin Baldoni, já que ambos, além de protagonizar o filme, também são a produtora executiva e diretor, respectivamente. Nesta história, também tem sobrado até para a autora Colleen Hoover.
O público tem percebido que Justin Baldoni, intérprete de Ryle, não tem comparecido nos últimos compromissos oficiais do elenco do filme, como entrevistas, e muito menos posado ao lado dos companheiros em fotos, o que poderia indicar uma briga entre ambos.
Na última segunda-feira (05), Justin não compareceu a uma entrevista para divulgar o filme, deixando o protagonismo para Blake e Brandon Sklenar, que vive Atlas no longa. O personagem do ator, embora 'dispute' Lily, não tem protagonismo no filme, mas tem 'segurado as pontas' com a ausência do astro nos compromissos.
E tudo ficou ainda mais exposto quando, em uma première do longa na última terça-feira (06), Blake Lively posou ao lado dos outros membros do filme, inclusive com o seu marido Ryan Reynolds, mas em nenhum momento foi fotografada com Justin, o que é raro quando se trata de protagonistas de uma obra.
Justin Baldoni, por sua vez, apenas posou sozinho ou ao lado de sua esposa. Emily.
Outro rumor que corre nas redes sociais é uma possível 'disputa de poder' entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores de 'É Assim que Acaba', uma vez que a atriz é a produtora executiva do filme e o ator é o diretor.
Sob tais responsabilidades, uma fonte garantiu ao site Deuxmoi que Lively chegava atrasada no set de filmagens e não engolia as críticas que recebia por sua atuação, bem como Baldoni seria um "diretor muito ruim" que teria conseguido o posto apenas por privilégio.
Confirmando de fato que as coisas não estão nada bem no mundinho Hollywoodiano, Blake Lively deixou de seguir Justin Baldoni no Instagram, atitude que foi replicada pela autora Colleen Hoover. Até o momento, porém, o astro ainda segue as duas na rede social.