Maíra Cardi gerou polêmica nas redes sociais ao revelar em podcast que excluiu todas as mulheres do Instagram de Thiago Nigro. Segundo a life coach, ela fez a limpa quando teve acesso ao celular do atual marido e, caso não pudesse deletar, silenciou outras contas.
"As que não podia excluir, silenciei tudo. Então você olha o feed dele, é só menino, não tem nada!", disse a influenciadora. Maíra Cardi contou também que, ao contar, Thiago Nigro não teve nenhum tipo de reação, apenas riu. "Ele fica de boa", garante ela, confessando que não teve a mesma atitude na sua rede social.
A declaração de Maíra Cardi dividiu opiniões e internautas resgataram o término polêmico dela e Arthur Aguiar. Na época da separação, a criadora de conteúdo revelou que foi traída mais de 16 vezes pelo ator enquanto estavam casados.
"Arthur Aguiar, julgado e inocentado!", disse uma pessoa. "Como ela é segura de si e confia no homem que ela casou", debochou outra. "Relacionamento saudável igual as dieta sem pão que ela faz", ironizou mais uma. "Se ele quiser te trair minha filha, ele vai e ponto!", disparou outra internauta. "Consequência dos 17 chifres dela", comentou mais outro.
Thiago Nigro se manifestou depois das críticas contra Maíra Cardi. "Ela apanhou muito na vida, mas isso a fez forte. Nunca conheci uma mulher tão forte. Não sei nem se existe. Ela sofreu muito na infância, e por isso, hoje luta contra as cicatrizes deixadas pela falta do que foi comum na vida de muitos", disse, acrescentando:
"Ela quase morreu por um câncer, e por isso, cura os outros através da transformação que ela mesmo fez na própria vida. Já vi muito pastor apresentando Jesus, mas raramente alguém que o apresentou a tanta gente. Ela recebeu amor de menos, e por isso, hoje entrega amor demais. Ela nunca olha pra si, sempre para o outro. Ela foi obrigada a começar cedo, e hoje, dominou o mundo. Não tem quem não reconheça seus resultados".
Por fim, o empresário declarou: "Há quem fala mal, mas ninguém faz igual. Há quem critique, mas não faz nem metade. Há quem duvide, mas não há quem não reconheça. Há quem não a entenda, mas a julgue pelos seus próprios defeitos".