Na reta final de "Casamento Às Cegas: Reino Unido" o público finalmente descobriu os desfechos dos casais. No grande dia, Tom surpreendeu Maria ao dizer "não" no altar e explicar que as diferenças de valores pesaram na sua decisão final.
"Eu te amo. Eu só acho que agora não é o momento certo para mim. Tivemos algumas diferenças sobre valores e eu não tive tempo para entender como elas vão afetar nossas vidas no dia a dia. Você está muito bonita", disse Tom, beijando a mão da noiva e a deixando sozinha no altar.
Emocionada e surpresa com o "não", Maria, que é descendente de muçulmanos, comentou: "Eu simplesmente não consigo acreditar. Eu queria casar, queria ser uma esposa e eu extremamente triste por ter sido o final que eu imaginei pra mim, mas sei que provavelmente não era a hora certa pra nós dois. Eu não sei o que dizer, eu estou em choque".
Nos bastidores, Tom disse que a decisão não foi fácil. "Foi muito difícil do que tinha previsto. Ela é uma pessoa que sempre vou amar e respeitar, mas, se a gente tivesse filhos, meu medo teria ser menino e pagar por quase tudo no primeiro encontro, e se fosse menina eu não ia querer que ela esperasse que os caras pagasse tudo. Eu ia ensinar a ser uma menina forte, independente e que pagasse sua parte. Acho que a gente não teve tempo o suficiente pra todas as essas coisas".
Continue acompanhando o Purepeople para saber novidades de "Casamento Às Cegas México" também!