Participante de 'Casamento às Cegas 4' indica que foi abusada pelo marido em episódio de reencontro: 'Tenho nojo de você'
Publicado em 10 de julho de 2024 12:14
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Em meio a lágrimas, Ingrid disse que era tocada sem consentimento por Leandro.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]

O episódio de reencontro da quarta temporada de "Casamento às Cegas" foi disponibilizado pela Netflix nesta quarta-feira (10) e trouxe informações bombásticas sobre a separação de Ingrid e Leandro.

Mais uma vez, as questões financeiras se tornaram um empecilho para o casal. Eles se mudaram para o apartamento de Ingrid e, apesar de Leandro ter ajudado com dinheiro para a reforma, ela aponta que o marido chegou sem uma toalha sequer. No entanto, esse não foi o principal motivo para o divórcio do casal.

Veja + após o anúncio

"Foi a falta de respeito. Quando eu escolhi você como meu marido, eu imaginei que, por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube. Você me desrespeitou por diversas vezes. Eu te protegi todos os dias dentro do reality, desde o primeiro dia, desde a lua de mel. Pra quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era brocha. Deve ser ainda, você era o brocha, não eu", iniciou Ingrid, já com a voz embargada.

A arquiteta explicou como as pautas raciais ajudaram na compreensão da disfunção erétil do marido. "Eu entendi, eu te acolhi como homem, como homem preto, tirando todo o estereótipo de que um homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como a mulher preta. Só que quando a gente foi para a minha casa, você quis resolver sozinho, Leandro", acusou.

Ingrid disse que era tocada sem consentimento, indicando abuso por parte do marido. "Você lembra o que você fazia? Você esperava eu dormir. Naquela semana, todos os dias, seis, sete horas da manhã. Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e dormia embaixo na cama, e depois peguei meu travesseiro e fui dormir no meu sofá. Fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa, no travesseiro que eu comprei. Porque agora eu jogo na sua cara", expôs.

Veja + após o anúncio

A participante conta que suas filhas presenciaram uma crise de pânico causada pelo marido. "No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, pra você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda", disparou.

Em meio a lágrimas, Ingrid rejeitou qualquer contato com o, agora, ex-marido. "Eu tenho nojo de você. Eu quero deixar isso muito claro. Eu tenho nojo da sua voz. Eu tenho nojo da sua boca. Eu tenho nojo do jeito que você me olha. Eu tenho nojo de você. Eu não quero você perto de mim. Eu não quero aproximação nenhuma. Estou deixando isso muito claro para que todo mundo aqui ouça, eu não quero esse homem perto de mim", finalizou.

'CASAMENTO ÀS CEGAS - O REENCONTRO': LEANDRO É CONVIDADO A SE RETIRAR

Leandro teve a oportunidade de se defender e disse que a relação com Ingrid "nunca foi amistosa e saudável".

Veja + após o anúncio

"A gente nunca conseguiu realmente se conectar. A nossa parte sexual foi algo que me pegou muito. Em determinado momento, eu fiz exame, fui procurar ajuda, foi procurar entender o que estava acontecendo. A gente entendeu que não era um problema físico. Era um problema psicológico", argumentou.

Leandro assumiu os erros no âmbito sexual e garante ter se desculpado com a ex-mulher. "Na parte sexual, eu nunca falei que fui certo. Sim, eu fui errado em tentar resolver um problema dentro do nosso relacionamento que era o polo principal de você falar: 'Leandro, 50% do relacionamento é sexo, a gente precisa ajustar isso'. Eu fui buscar ajuda, sim, só que as coisas não são rápidas assim quando se faz sessões de terapia, não é da noite pro dia. O nosso relacionamento já estava realmente horrível. A parte sexual foi um problema nosso, sim, de eu achar que isso daqui vai ser o que vai resolver o problema do relacionamento. E aí o ego tomar e eu achar que se eu resolver isso o relacionamento vai andar", completou.

Muito abalada e demonstrando inconformidade com as palavras do ex, Ingrid pediu uma água para a produção. Já Leandro foi convidado a se retirar por Camila Queiroz.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana