"Eu tô fodid*. Eu só gostei de uma que tem voz de gorda". Essa frase polêmica foi dita por Alexandre Thomaz após conversar com uma mulher nas cabines de "Casamento às Cegas 4". O comentário repercutiu entre as participantes do experimento amoroso e Ariela, que já fez bariátrica, o confrontou. Sem lembrar, o empresário foi bastante criticado pelas redes sociais e nem a própria Netflix perdoou.
Alexandre afirmou para Ariela que não se lembrava se havia dito que uma mulher tinha "voz de gorda". No entanto, ele confirmou e se redimiu na internet. "Eu fui infeliz, mas não sou uma pessoa ruim por um comentário desse. Errei e entendi", declarou em resposta a uma internauta.
Mas muito antes disso, Alexandre não gostou nada de uma postagem feita pela própria Netflix, plataforma que transmite o "Casamento Às Cegas". A gigante do streaming repercutiu a fala polêmica do paulista. "E a página do Instagram da Netflix que, além de começar a me seguir, postou um reels com quem na capa? O título do vídeo é 'Ele negou que tinha falado, mas estava tudo gravado'. Inicialmente, eu falei que não tinha falado. Mas depois eu voltei atrás", ressaltou o produtor de eventos.
Alexandre até que aceitou bem as críticas e fez questão de responder várias delas, assumindo seu erro. "Típico homem que não sustenta as gracinhas", afirmou Gabriel Prado. "Eu falei que errei", rebateu. "Você falou várias vezes sobre aparência e o quanto a aparência era importante pra você. Foi a Renata fazer a mesma coisa que você surtou. Não entendi", disse Ludmila Hepburn. "É que ali só aparece cortes, teve mais conversa que não foi passada", respondeu ele.
"Eu acho que uma pessoa que vai conhecer a outra 'às cegas' nem deveria pensar sobre ser ou não ser 'gorda'. O que deu a entender é que, se fosse uma cheinha, você não ia querer! Tinha bebido? Ok! Mas a boca fala o que já tava no seu coração", afirmou Jhenny Estefani. "Eu errei e pedi desculpas, fiz de fato um comentário infeliz, mas assiste aos próximos episódios que acredito que vai mudar de opinião sobre minha pessoa", disse Alexandre.