"Casamento às Cegas Brasil 4" já está entre nós e já rolou um caso de gordofobia no primeiro episódio. Alexandre Thomaz, um dos participantes, teria dito que gostou de uma das pessoas que ele conversou, mas tinha "voz de gorda". Uma das mulheres ouviu e decidiu alertar as mulheres sobre a fala polêmica.
Assim como Jojo Todynho, a participante Ariela Carasso já realizou uma cirurgia bariátrica e tinha colocando Thomaz como um dos seus favoritos, mas ficou muito decepcionada com ele. A morena decidiu confrontá-lo e contou que já sofreu bastante com isso. "Esse comentário mexeu muito comigo porque já sofri bastante com isso. Você comentou algo de 'gorda'? Seja sincero", pediu Ariela.
O empresário negou, dizendo que não se lembrava de ter dito que tal participante tinha "voz de gorda". Por conta disso, afirmou que, se tivesse mesmo falado, se equivocou. "Eu falaria com você, mas eu não lembro se falei. Não me recordo. E se eu falei, eu me equivoquei totalmente", respondeu.
Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados com suposta fala do participante. "Eu assisto, mas sinceramente perdeu a graça, os participantes só vão pra ganhar seguidores", disse uma pessoa. "A frase mais verdadeira que já ouvi sobre homem: A auto estima do homem hétero deveria ser encapsulada e vendida", detonou outra. "Nem todo Jurandir, mas sempre um Jurandir", disparou mais uma.
Depois de interagir com Ariela, Thomaz explorou mais com Renata Giaffredo, mas ele que acabou sofrendo com a pressão estética. Renata declarou que se Thomaz fosse 'gordinho demais', poderia ser um empecilho para eles não darem certo. Além disso, comentou para ele que só o amaria se ele fosse da forma exata que ela imagina. Eita!