'Cansei de ser tirada de otária por macho': ex-namorada de Supla xinga e detona cantor após 3 anos de relacionamento
Publicado em 11 de agosto de 2024 às 15:26
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em desabafo feito pela atriz nas redes sociais, ela quer distância de Supla após três anos de namoro
Veja + após o anúncio

O namoro de três anos de Supla e Nathalia Mastrobiso chegou ao fim e a atriz apareceu pelas redes sociais para pedir que parem de falar do músico para ela pelo bem de sua saúde mental. Ainda em desabafo feito neste sábado (10) pela jovem de 27 anos, ela sugeriu falta de responsabilidade emocional e afirmou querer distância do ex.

"Por favor, não fiquem mais perguntando nada do Supla para mim. Cansei de ser tirada de otária por macho. Pelo bem da minha saúde mental, pelo menos aqui, não [quero] ver este car**ho. Quando amo alguém não deixo de amar de um dia para o outro. Sempre defendi o nome na roda, independentemente de qualquer bo**a, e ver o contrário comigo pega muito mal para mim. Não quero mais saber. Querem bajular o cara? Vão lá no perfil dele", disparou.

Em seguida, Nathalia disse que que seguem iguais o carinho e o respeito pela família do artista, de 58 anos: "Homem sendo homem. Não importa a idade. Maturidade é sobre outra coisa e estamos aí, crescendo, ao menos estou a cada dia buscando ser uma pessoa melhor, tentando entender as coisas".

Veja + após o anúncio
Nathalia ironiza presentes de Supla

Na sequência, Nathalia postou imagens ironizando o que teriam sido os primeiros presentes que recebeu do cantor. "Primeira vez que fui na casa do cara ganhei um livro dele, um CD, um boneco e uma camiseta. Fiquei até na dúvida se eu tinha ido para tietar ou beijar na boca. Ainda bem que não deu tempo de eu sair nisso daí. Credo. Já basta os mil clipes. Está bom demais", acrescentou, reforçando a importância de cuidar da saúde mental:

"Graças a Deus comecei a fazer terapia. Ao menos tenho certeza de quem sou, tenho controle sobre mim e sobre as coisas que eu faço. Sei que sou uma pessoa muito legal e da hora, independentemente de qualquer coisa. O ideal é sabermos quem somos, o resto f**a-se. Homens façam um favor para a sociedade e façam terapia também".
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana