Um novo dorama está chegando na Netflix nesta quinta-feira (19) e traz tudo de diferente de 'O Amor Mora ao Lado' e 'O Amor Volta Para Casa', duas das principais séries da plataforma de streaming na atualidade. Deem boas vindas à 'A Rainha das Vilãs'.
Produzida no Japão, 'A Rainha das Vilãs' foge das tradicionais vivências românticas dos k-dramas para contar a história da lendária lutadora japonesa Dump Matsumoto, que ganhou ama nas décadas de 70 e 80 por sua presença onipotente e fama de vilã nos ringues de luta livre.
Na época, as duplas femininas de luta livre ficaram super famosas no Japão, como as Crush Gals (Chigusa Nagayo e Lioness Asuka) que, além de lutarem, também serviam espetáculos de música e dança nos ringues, se tornando verdadeiros fenômenos para a cultura japonesa.
Porém, Dump Matsumoto, sua grande rival, roubou a cena dos ringues para si tanto pelo seu talento na luta e o rosto caracterizado e sempre pintado, se coroando como "a vilã mais forte na história da luta-livre feminina".
Escrita e produzida por Osamu Suzuki e dirigida por Kazuya Shiraishi, 'A Rainha das Vilãs' traz a comediante japonesa Yuriyan Retriever no papel principal, interpretando Dump Matsumoto.
Para sua preparação, a atriz e comediante passou um ano treinando com a ex-lutadora Chigusa Nagayo para não decepcionar nas cenas do ringue. O dorama também é composto por Erika Karata, que interpreta Chigusa Nagayo, e Ayame Goriki, que fica com o papel de Lioness Asuka.
Esperem muita ação, sangue derramado e intensidade neste dorama japonês que tem tudo para conquistar o mundo.