Seguida por mais de 47 milhões de pessoas só no Instagram, Virgínia Fonseca compartilha momentos seus e de sua família na web e muitos acabam dando o que falar. Especialmente quando envolvem as duas filhas da influenciadora com Zé Felipe, que já estão esperando um terceiro herdeiro, José Leonardo.
E neste domingo (23) não foi diferente. Desta vez quem roubou a cena foi a primogênita Maria Alice, de apenas 2 anos de idade. Em um vídeo publicado por Virgínia, cotada para substituir Eliana no SBT, a filha aparece contando que quando for mais velha vai fazer duas coisas: beber cerveja e fazer tatuagem. Sobre a bebida alcoólica, a irmã de Maria Flor chega a citar que vai tomar a cerveja o "vovô Leonardo", detentor da marca Cabaré.
"Será que é neta do Leonardo e da Margara?! E filha do Zé Felipe", divertiu-se a influencer ao compartilhar o vídeo em sua rede social. Veja abaixo!
Não demorou muito para a resposta inusitada de Maria Alice viralizar. "A neta mais fraca do Leonardo", divertiu-se uma internauta. "Neta de peixe, peixinho é", observou outra. "Essa menina é um entretenimento", riu uma fã. "Diga que é neta do Leonardo sem dizer que é neta", brincou mais uma seguidora.
Muitos, no entanto, se incomodaram com o teor da brincadeira feita por uma criança. "Se fosse filha de um pobre estavam todos macetando aqui, como é a filha da Virgínia falando isso, todos riem e acham engraçado", opinou uma internauta. "O exemplo arrasta", comentou outra. "Falam tanto de Deus nos storys mas o dia a dia dessa família é totalmente fora da linha", alfinetou mais uma. "Infelizmente tem famílias que normalizam o uso do álcool", lamentou outra.
Prestes a se mudar com a família para uma mansão milionária, Virgínia Fonseca pode amargar um prejuízo por conta de uma ação movida por um operário e um ajudante que trabalharam na obra da casa nova.
No TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de Goiás, os trabalhadores alegam que foram descontados de forma indevida e tiveram suas funções desviadas. Há ainda queixa por adicional de insalubridade e periculosidade, se juntando a danos morais e horas extras, que podem chegar a R$ 70 mil.